Metallica: James Hetfield conta qual o disco preferido entre os primeiros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Newsweek, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Newsweek perguntou para James Hetfield qual o seu disco preferido do Metallica dentre os trabalhos lançados no início da carreira, e eis sua resposta: "Eu gosto muito do 'Ride the Lightning' pois foi o primeiro trabalho onde realmente fizemos parte de tudo. O 'Kill 'Em All' eram basicamente músicas nossas que já vínhamos tocando nos anos em que vínhamos fazendo shows, então entramos no estúdio e gravamos, mas não participamos da mixagem e outras coisas. Já no 'Ride' não havia ninguém nos mandando embora do estúdio (risos). Estávamos realmente integrados na gravação, demos palpites e ajudamos com ideias em todo o processo".

2435 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

Comente: E você, qual o disco preferido dos primeiros lançados pelo Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Entrando no clima para cover do Mercyful Fate

MetallicaMetallica
Os 10 melhores riffs de acordo com o Teamrock.com

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

TatuagensTatuagens
Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos

RockstarsRockstars
As esposas mais gostosas do rock - 1ª parte

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosLed Zeppelin: 10 músicas para ouvir quando estiver na fossa5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online