Metallica: Lars Ulrich se assustou com a reação explosiva de James Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich disse ao "The Late Late Show" que James Hetfield estava muito, mas muito puto após a performance da banda no Grammy, e disse que há vinte anos não via seu companheiro de banda ter um ataque de fúria tão grande.

1923 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosMetallica: lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza Brasil

"Saímos do palco... não o via assim havia 20 anos. Ele estava pálido. Ele envelheceu bem e é um cara sossegado, mas os primeiros cinco ou dez minutos nos bastidores não foram muito divertidos. Mas como dizem... o show tem de continuar e passamos pelos problemas e com a Gaga em cima de mim por cerca de um minuto num determinado ponto - apenas siga em frente. Siga em frente. Siga em frente. Muitas pessoas disseram que pelo menos foi ótimo na televisão.".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich defende banda tocar em festivais pop

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2017
Post de 25 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

IndústriaIndústria
17 coisas que as bandas novas não entendem

5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica5000 acessosHermes e Renato: Homenagem ao Dolly Guaraná com música do Nirvana5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosNightwish: E se uma brasileira assumisse o vocal?5000 acessosHelloween: reunião com Kiske e Hansen, 1º show será no Brasil5000 acessosLed Zeppelin: Jason Bonham quase "afinou"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online