Metallica: Lars Ulrich se assustou com a reação explosiva de James Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich disse ao "The Late Late Show" que James Hetfield estava muito, mas muito puto após a performance da banda no Grammy, e disse que há vinte anos não via seu companheiro de banda ter um ataque de fúria tão grande.

2435 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988

"Saímos do palco... não o via assim havia 20 anos. Ele estava pálido. Ele envelheceu bem e é um cara sossegado, mas os primeiros cinco ou dez minutos nos bastidores não foram muito divertidos. Mas como dizem... o show tem de continuar e passamos pelos problemas e com a Gaga em cima de mim por cerca de um minuto num determinado ponto - apenas siga em frente. Siga em frente. Siga em frente. Muitas pessoas disseram que pelo menos foi ótimo na televisão.".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

MegadethMegadeth
Fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira

LoudwireLoudwire
Os supergrupos fictícios mais estranhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal2447 acessosBruno Sutter: uma versão consagrada de clássico do Led Zeppelin5000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"5000 acessosKiss: Paul fala sobre ego de Gene e celebridades

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de fevereiro de 2017
Post de 25 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online