Ratt: decisão favorável a Pearcy/DeMartini e 1° show sem Blotzer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais uma decisão favorável a Stephen Pearcy, Warren DeMartini e Juan Croucier, sobre o Ratt, surgiu nos tribunais recentemente. A justiça negou reabrir o caso que envolve a disputa pelos direitos relacionados ao nome.

323 acessosRatt: novo disco deve demorar dois anos para ser feito5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Desde novembro, o baterista Bobby Blotzer, que atuava como o único detentor da marca, perdeu os direitos para os demais integrantes. A partir de então, os outros músicos passaram a planejar uma turnê sob o nome Ratt.

O primeiro show desta turnê aconteceu no último fim de semana, em um cassino de Welch, Minnesota, nos Estados Unidos. Stephen Pearcy, Warren DeMartini e Juan Croucier contaram com o guitarrista Carlos Cavazo, que já integrava o grupo, e Jimmy DeGrasso, estreante, na bateria.

Veja, abaixo, vídeos e repertório do show:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

01. Wanted Man
02. Dangerous But Worth The Risk
03. You Think You’re Tough
04. Walkin’ the Dog
05. Way Cool Jr.
06. I’m Insane
07. In Your Direction
08. Lack Of Communication
09. Lay It Down
10. You’re In Love
11. Lovin’ You’s A Dirty Job
12. Nobody Rides For Free
13. Body Talk
14. Back For More
15. Round And Round

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

RattRatt
Em provável pegadinha, vocalista é preso e sai algemado durante show

323 acessosRatt: novo disco deve demorar dois anos para ser feito278 acessosRatt: quem sabe um álbum novo em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratt"

RattRatt
AIDS & Heroína: os Últimos Dias de Robbin Crosby

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online