Metallica e Lady Gaga: mais colaborações estão a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que é sério mesmo. Primeiro Lars Ulrich disse, provavelmente em tom de brincadeira, que o Metallica estava conversando sobre a possibilidade de Lady Gaga se tornar quinto membro da banda. E agora, em conversa com a Rolling Stone, Lars afirmou que a colaboração com a cantora não vai ficar apenas na apresentação conjunta realizada no Grammy: "Já começamos a planejar o próximo capítulo, quando faremos ainda mais. Este não é um daqueles casos onde vinte advogados, estrategistas e empresários forçam pessoas de mundos diferentes a interagir para uma transmissão internacional de quatro minutos. Isto é o mais orgânico e autêntico que jamais foi", disse Lars, que depois de minimizar os imprevistos acontecidos com o Metallica, alegando que são coisas que acontece com todos, ainda emendou: "Lady Gaga é a quintessência da perfeita quinta integrante da banda. Sua voz, sua atitude, sua visão sobre tudo é fantástica. A performance dela foi completamente natural e orgânica e ela tem o espírito do hard rock e metal correndo em suas veias. Tudo transcorreu facilmente pra ela, nada foi forçado; ela tem esta energia vibrante e natural por natureza".

2434 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosAs regras do Thrash Metal

Comente: "Lady Gaga é a perfeita quinta integrante da banda". Concorda com isto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

MetallicaMetallica
Newsted nos vocais de Creeping Death em 1992

MetallicaMetallica
O jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 903118 acessosKreator: A promessa de um futuro melhor é uma mentira5000 acessosPink Floyd: revelado vídeo dos bastidores de reencontro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online