Metallica e Lady Gaga: mais colaborações estão a caminho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece que é sério mesmo. Primeiro Lars Ulrich disse, provavelmente em tom de brincadeira, que o Metallica estava conversando sobre a possibilidade de Lady Gaga se tornar quinto membro da banda. E agora, em conversa com a Rolling Stone, Lars afirmou que a colaboração com a cantora não vai ficar apenas na apresentação conjunta realizada no Grammy: "Já começamos a planejar o próximo capítulo, quando faremos ainda mais. Este não é um daqueles casos onde vinte advogados, estrategistas e empresários forçam pessoas de mundos diferentes a interagir para uma transmissão internacional de quatro minutos. Isto é o mais orgânico e autêntico que jamais foi", disse Lars, que depois de minimizar os imprevistos acontecidos com o Metallica, alegando que são coisas que acontece com todos, ainda emendou: "Lady Gaga é a quintessência da perfeita quinta integrante da banda. Sua voz, sua atitude, sua visão sobre tudo é fantástica. A performance dela foi completamente natural e orgânica e ela tem o espírito do hard rock e metal correndo em suas veias. Tudo transcorreu facilmente pra ela, nada foi forçado; ela tem esta energia vibrante e natural por natureza".

2 acessosLars: com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Comente: "Lady Gaga é a perfeita quinta integrante da banda". Concorda com isto?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

1403 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Meet and GreetMeet and Greet
Quanto custa se encontrar com os Rockstars?

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica

MetallicaMetallica
Lars mandou apagar baixo de Jason em AJFA, diz produtor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"


Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

NirvanaNirvana
Entrevista com garoto da capa do "Nevermind"

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosLoudwire: as melhores músicas de metal de 20125000 acessosChester Bennington: veja bilhete escrito por filho um mês antes da morte do pai5000 acessosSlash: "Myles Kennedy explodiu minha mente!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online