Dave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, comentou sobre a gafe ocorrida no 59° Grammy, no último domingo (12).

1922 acessosKorn: veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Na ocasião, foi tocada a música "Master Of Puppets", do Metallica, após o Megadeth ter sido anunciado como vencedor da categoria "Melhor performance metal".

Após um fã falar sobre a gafe em um tweet, Dave Mustaine respondeu: "Ah, você não pode culpá-los por não serem capazes de tocar Megadeth".

Veja:

Comente: Mustaine mudou bastante, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KornKorn
Veja Tye Trujillo tocando com a banda em Porto Alegre

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich revela o sofrimento de Lou Reed

MetallicaMetallica
Dave Mustaine revela seu álbum favorito da banda

20162016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

João GordoJoão Gordo
O que ele acha da banda Babymetal?

5000 acessosVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação5000 acessosBlack Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosHirax: por que temos poucos afro-americanos no Metal?5000 acessosDaniel Himebauch: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor elege os álbuns favoritos da própria banda

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online