Dave Mustaine: com bom humor, ele comenta gafe do Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, comentou sobre a gafe ocorrida no 59° Grammy, no último domingo (12).

2434 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Na ocasião, foi tocada a música "Master Of Puppets", do Metallica, após o Megadeth ter sido anunciado como vencedor da categoria "Melhor performance metal".

Após um fã falar sobre a gafe em um tweet, Dave Mustaine respondeu: "Ah, você não pode culpá-los por não serem capazes de tocar Megadeth".

Veja:

Comente: Mustaine mudou bastante, não?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
O Metallica não me quis no Hall da Fama

MetallicaMetallica
Por dentro da mente do baterista Lars Ulrich

MetallicaMetallica
A histórica entrevista para a revista Playboy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Mick JaggerMick Jagger
Em cerimônia na escola do filho em São Paulo

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosDeath Metal: 10 vocalistas que você de fato consegue entender4706 acessosMetallica: Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online