Big Four: Kirk Hammett crê que rolarão mais shows no futuro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kirk Hammett, do Metallica, acredita que mais shows do Big Four, que reúne Megadeth, Slayer e Anthrax, além de sua banda, vão acontecer no futuro. A revelação foi feita em entrevista ao programa de rádio de Scott Ian, "Never Meet Your Heroes".

2434 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

"Apesar de não termos anunciado nenhuma data do Big Four no futuro ou algo do tipo, eu, pessoalmente, vejo isto acontecendo novamente no futuro", afirmou Kirk. "Não sei quando, mas vejo isso acontecendo futuramente", completou.

O guitarrista complementa: "Vejo esses shows como uma espécie de celebração - uma real celebração de cada um, da música que todos fazemos e da audiência apoiando o que fizemos. E por que não ter mais isto?".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

200 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Geddy Lee não gosta de metal mas poderia ter produzido o "Masters of Puppets"

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Kirk HammettKirk Hammett
O que ele faria se o Metallica acabasse?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista4440 acessosMetallica: animação 3D recria tempos do "Ride The Lightning"5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online