Big Four: Kirk Hammett crê que rolarão mais shows no futuro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kirk Hammett, do Metallica, acredita que mais shows do Big Four, que reúne Megadeth, Slayer e Anthrax, além de sua banda, vão acontecer no futuro. A revelação foi feita em entrevista ao programa de rádio de Scott Ian, "Never Meet Your Heroes".

517 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock

"Apesar de não termos anunciado nenhuma data do Big Four no futuro ou algo do tipo, eu, pessoalmente, vejo isto acontecendo novamente no futuro", afirmou Kirk. "Não sei quando, mas vejo isso acontecendo futuramente", completou.

O guitarrista complementa: "Vejo esses shows como uma espécie de celebração - uma real celebração de cada um, da música que todos fazemos e da audiência apoiando o que fizemos. E por que não ter mais isto?".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

517 acessosMetallica: confira o vídeo oficial de "Confusion" em Cologne1228 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset2117 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show1718 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda423 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich fala sobre sua coleção de arte

MetallicaMetallica
Dave Grohl vai a show e fica no meio da galera

MetallicaMetallica
Em vídeo, as falhas que Kirk Hammett no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosFreddie Mercury: a descoberta do vírus em 19875000 acessosA polêmica origem do termo Heavy Metal5000 acessosWacken: "cerveduto" vai garantir abastecimento de cerveja no festival5000 acessosIron Maiden: tradução do nome da banda em mais de 20 línguas5000 acessosChris Cornell: cantor ajudava a salvar crianças e refugiados

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online