Big Four: Kirk Hammett crê que rolarão mais shows no futuro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Kirk Hammett, do Metallica, acredita que mais shows do Big Four, que reúne Megadeth, Slayer e Anthrax, além de sua banda, vão acontecer no futuro. A revelação foi feita em entrevista ao programa de rádio de Scott Ian, "Never Meet Your Heroes".

2 acessosLars: com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

"Apesar de não termos anunciado nenhuma data do Big Four no futuro ou algo do tipo, eu, pessoalmente, vejo isto acontecendo novamente no futuro", afirmou Kirk. "Não sei quando, mas vejo isso acontecendo futuramente", completou.

O guitarrista complementa: "Vejo esses shows como uma espécie de celebração - uma real celebração de cada um, da música que todos fazemos e da audiência apoiando o que fizemos. E por que não ter mais isto?".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

1403 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"

MetallicaMetallica
Robert Trujillo conta como substituiu Jason Newsted

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
E se Lars Ulrich fosse o baterista da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"


Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior4760 acessosMax Cavalera: o que ele seria se não fosse músico?5000 acessosGuns N' Roses: a primeira vez ao vivo de todas as músicas4565 acessosKorn: para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online