Metallica: James Hetfield gostaria de ter o talento de Kirk Hammett

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Newsweek
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Newsweek, James Hetfield se rende ao talento de seu colega de banda Kirk Hammett, afirmando que gostaria de tocar do jeito que ele toca. "Kirk é um fantástico guitarrista solo, eu gostaria de tocar como ele, mas não consigo. Então tentei ser o melhor guitarrista base que pude. E sendo o vocalista, eu adoro melodias. Michael Schenker é provavelmente um de meus guitarristas favoritos em termos de melodias. Todas as guitarras dobradas que tocamos são coisas que eu faço em estúdio, e depois Kirk vem e inclui o solo. Acho que sou mais discreto que ele. Quando Kirk mostra algo faz de forma bombástica. Nos ensaios é tipo 'Cara, você percebeu que está tocando alto, realmente alto?' Ele não percebe. Ele adora explorar ruídos e sonoridades diferentes, é uma combinação perfeita".

3866 acessosMotörhead: Kirk Hammett posa com guitarra de "Fast" Eddie Clarke5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

Comente: Você acha que Kirk é realmente isto tudo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

MotörheadMotörhead
Kirk Hammett posa com guitarra de "Fast" Eddie Clarke

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

Em 27/09/1986Em 27/09/1986
Morre Cliff Burton, baixista do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Kirk Hammett"0 acessosTodas as matérias sobre "James Hetfield"


HeartHeart
A suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosCOC: "James Hetfield queria Pepper Keenan no Metallica"5000 acessosGuitarpedia: os 5 erros mais comuns do guitarrista5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosChris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosAce Frehley: "Gene só quer dinheiro! Eu quero música e arte!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.