The ID: a banda que nunca se encontrou lançou terceiro LP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Roberto Rillo Bíscaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os membros do neo prog The ID jamais se encontraram, porque vivem no Canadá, Japão, Noruega e Reino Unido. Todo o processo de gravação é feito online, mediante envio de arquivos.

5000 acessosRock para o Mal: confira músicas usadas para torturar em Guantánamo5000 acessosRHCP: Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

Isso não afeta a criatividade ou produtividade do quarteto, porém. Dia 31 de outubro de 2016, saiu The Masque, seu terceiro álbum, sobre uma praga zumbi.

Este e o resto da discografia estão no Bandcamp:

https://theid.bandcamp.com/album/the-masque

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Id"


Rock para o MalRock para o Mal
Músicas usadas para torturar em Guantánamo

RHCPRHCP
Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosCompressorhead: a banda de heavy metal mais pesada do planeta5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?5000 acessosChris Cornell: Alguns fatos sobre o músico que nem todos conhecem5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosAce Frehley: "Gene só quer dinheiro! Eu quero música e arte!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Roberto Rillo Bíscaro

Roberto Rillo Bíscaro é professor universitário e edita o Blog do Albino Incoerente desde 2009.

Mais matérias de Roberto Rillo Bíscaro no Whiplash.Net.