Ozzy Osbourne: Tony Iommi é o rei dos riffs demoníacos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista conduzida por M. Shadows, do Avenged Sevenfold, e publicada na Metal Hammer que está sendo lançada hoje, 10 de fevereiro, Ozzy Osbourne fala da inestimável contribuição de Tony Iommi ao metal: "As pessoas dizem que inventamos o heavy metal. Mas gosto do The Kinks, (Led) Zeppelin e The Who - e acho que evoluímos a partir deles. Mas penso que Tony Iommi, no que diz respeito, é o rei dos riffs demoníacos. Não há ninguém que chegue perto dele, ainda mais considerando que ele perdeu a ponta de alguns dedos - até hoje fico impressionado com o som que ele tira das cordas. Ele é extraordinário. É um destes caras que você coloca um instrumento em sua mão e ele rapidamente aprende como tocar, pode ser até gaita de foles ou coisas parecidas".

Matéria relacionada:
5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Iommi tocou nos discos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
5 músicos que fizeram participações nos discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
As impressões de Geezer Butler sobre Brad Wilk

Heavy MetalHeavy Metal
Fãs sofrem mais de ansiedade e depressão?

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose responde sobre Chinese, Brian May, reunião, e mais

Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosDave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBT5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online