Ozzy Osbourne: Tony Iommi é o rei dos riffs demoníacos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista conduzida por M. Shadows, do Avenged Sevenfold, e publicada na Metal Hammer que está sendo lançada hoje, 10 de fevereiro, Ozzy Osbourne fala da inestimável contribuição de Tony Iommi ao metal: "As pessoas dizem que inventamos o heavy metal. Mas gosto do The Kinks, (Led) Zeppelin e The Who - e acho que evoluímos a partir deles. Mas penso que Tony Iommi, no que diz respeito, é o rei dos riffs demoníacos. Não há ninguém que chegue perto dele, ainda mais considerando que ele perdeu a ponta de alguns dedos - até hoje fico impressionado com o som que ele tira das cordas. Ele é extraordinário. É um destes caras que você coloca um instrumento em sua mão e ele rapidamente aprende como tocar, pode ser até gaita de foles ou coisas parecidas".

Matéria relacionada:
5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Iommi tocou nos discos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2017

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

899 acessosZakk Sabbath: trailer de turnê pela América Latina966 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1933 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1361 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Baterista original do Sabbath se declara fã do Krisiun

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista fala de sua relação com as drogas5000 acessosSlayer: Gary Holt apresenta guitarra pintada com seu próprio sangue5000 acessosJudas Priest: vão nos deixar um legado de grandes memórias

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online