Ozzy Osbourne: Tony Iommi é o rei dos riffs demoníacos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista conduzida por M. Shadows, do Avenged Sevenfold, e publicada na Metal Hammer que está sendo lançada hoje, 10 de fevereiro, Ozzy Osbourne fala da inestimável contribuição de Tony Iommi ao metal: "As pessoas dizem que inventamos o heavy metal. Mas gosto do The Kinks, (Led) Zeppelin e The Who - e acho que evoluímos a partir deles. Mas penso que Tony Iommi, no que diz respeito, é o rei dos riffs demoníacos. Não há ninguém que chegue perto dele, ainda mais considerando que ele perdeu a ponta de alguns dedos - até hoje fico impressionado com o som que ele tira das cordas. Ele é extraordinário. É um destes caras que você coloca um instrumento em sua mão e ele rapidamente aprende como tocar, pode ser até gaita de foles ou coisas parecidas".

Matéria relacionada:
5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Iommi tocou nos discos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2017

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

906 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?176 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Black SabbathBlack Sabbath
"God is Dead?" leva Ozzy para mais perto de Deus

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosIron Maiden: Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online