Ozzy Osbourne: Tony Iommi é o rei dos riffs demoníacos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista conduzida por M. Shadows, do Avenged Sevenfold, e publicada na Metal Hammer que está sendo lançada hoje, 10 de fevereiro, Ozzy Osbourne fala da inestimável contribuição de Tony Iommi ao metal: "As pessoas dizem que inventamos o heavy metal. Mas gosto do The Kinks, (Led) Zeppelin e The Who - e acho que evoluímos a partir deles. Mas penso que Tony Iommi, no que diz respeito, é o rei dos riffs demoníacos. Não há ninguém que chegue perto dele, ainda mais considerando que ele perdeu a ponta de alguns dedos - até hoje fico impressionado com o som que ele tira das cordas. Ele é extraordinário. É um destes caras que você coloca um instrumento em sua mão e ele rapidamente aprende como tocar, pode ser até gaita de foles ou coisas parecidas".

Matéria relacionada:
5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Iommi tocou nos discos

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

187 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2332 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

Ronnie James DioRonnie James Dio
Um dos mais notáveis do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Felipe AndreoliFelipe Andreoli
"Se você quiser se arriscar a ligar para o ex-cantor do Angra..."

Axl e BonoAxl e Bono
Entre artistas com egos do tamanho do Texas

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosGuns N' Roses: as participações em filmes e trilhas sonoras5000 acessosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da Filosofia5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosAvenged Sevenfold: as influências em "Hail To The King"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online