Megadeth: drum cam de Dirk Verberen em "Wake Up Dead"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo abaixo, a drum cam de Dirk Verbeuren tocando "Wake Up Dead" ao vivo, faixa lançada pelo Megadeth no álbum "Peace Sells… But Who's Buying?" de 1986.

2576 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

27 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1809 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Metal Fest 2014Metal Fest 2014
O Megadeth realmente vetou o Venom?

MegadethMegadeth
Porque tantos foram demitidos? Mustaine tenta explicar

MustaineMustaine
Uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos incríveis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


Freddie MercuryFreddie Mercury
As características vocais do cantor

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"5000 acessosRunaways: Cherie diz que Fox não foi estuprada e pediu por sexo5000 acessosTom Araya: "Revenge", a faixa solo que o tempo esqueceu5000 acessosPantera: sem guitarras, com pianos, violinos, violoncelos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online