Mark Lanegan: lançando álbum solo com participação de Josh Homme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark Lanegan, ex-vocalista da banda grunge SCREAMING TREES, estará lançando um novo álbum solo, “Gargoyle”, no dia 28 de Abril/2017.

277 acessosQOTSA: banda acaba de mixar o seu novo álbum5000 acessosMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gênero

O disco irá apresentar as participações especiais de Josh Homme (vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE), Alain Johannes (guitarrista do THEM CROOKED VULTURES e parceiro de longa data de Josh e cia.), além de outros artistas.

Mark Lanegan falou recentemente através de um comunicado de imprensa: "Eu definitivamente sinto que sou um melhor compositor do que eu era há 15 anos, mas parte do modo como eu permaneço interessado em fazer música, é o fato de estar colaborando com outras pessoas. Quando vejo as coisas através da perspectiva de outra pessoa, é mais empolgante do que se eu fizesse por conta própria, você me entende?"

Confira logo abaixo o 1º single do álbum, a música "Nocturne".

https://soundcloud.com/heavenlyrecordings/nocturne-mark-lane...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

277 acessosQOTSA: banda acaba de mixar o seu novo álbum399 acessosQueens Of The Stone Age: Josh Homme passou por cirurgia na mão?611 acessosJosh Homme: "Esperem só até eu mostrar o que trouxe!"574 acessosTá chegando!: QOTSA posta mensagem misteriosa nas redes588 acessosQueens Of The Stone Age: novo álbum está pronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queens Of The Stone Age"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

Dave GrohlDave Grohl
Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria

Dave GrohlDave Grohl
Ouça bateria isolada no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Screaming Trees"0 acessosTodas as matérias sobre "Queens Of The Stone Age"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Guns N RosesGuns N' Roses
Biografia não-autorizada relata bastidores da banda

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosRockstars: publicação elege os 100 maiores ainda vivos5000 acessosKreator: Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online