Dream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista JOHN PETRUCCI, do DREAM THEATER, fez algumas declarações polêmicas em entrevista dada recentemente à Spark TV.

909 acessosDream Theater: "Pull Me Under" é a mais importante da banda5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 70

Sobre a última eleição nos Estados Unidos, onde Donald Trump surpreendeu os eleitores americanos ao derrotar a candidata democrata Hillary Clinton, PETRUCCI admitiu que foi "um período selvagem" que levou à eleição de Trump em novembro, e que, como americano, ele estava "muito ativo e interessado no processo eleitoral", na medida em que se trata da possibilidade de uma nova configuração que pode mudar de muitas maneiras os direcionamentos da política americana.

Perguntado sobre o que pensava sobre Trump enquanto presidente, PETRUCCI disse: "Eu gosto dele, acho que devemos dar uma chance e ver o que ele pode fazer. Ele é obviamente muito diferente. Ele não é um político, mas é um homem bem sucedido, então vamos ver o que ele pode fazer. Eu acho que grandes coisas estão no varejo (store). Espero que todos deem uma chance ele e ver o que acontece.

A entrevista na íntegra pode ser vista no link abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: E aí, concordam?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017
Post de 16 de fevereiro de 2017

Dream TheaterDream Theater
"Pull Me Under" é a mais importante da banda, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Jordan Rudess comenta pior show de sua vida

Mike PortnoyMike Portnoy
A jornada Dream Theater está encerrada

ManginiMangini
"Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

HistóriaHistória
A história do rock, dos primórdios aos anos 70

Jack BruceJack Bruce
"Foda-se o Led Zeppelin! Eles são um lixo!"

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de cerca de vinte mil títulos de Kid Vinil

5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosCinema: o melhor e o pior dos rockstars em filmes5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"5000 acessosJani Lane: envenenamento por álcool foi a causa da morte5000 acessosChristopher Lee: aos 92 anos é o ator mais metaleiro do mundo!

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online