Dream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista JOHN PETRUCCI, do DREAM THEATER, fez algumas declarações polêmicas em entrevista dada recentemente à Spark TV.

9 acessosDream Theater: como foi a "Images, Words and Beyond" em Toronto5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos

Sobre a última eleição nos Estados Unidos, onde Donald Trump surpreendeu os eleitores americanos ao derrotar a candidata democrata Hillary Clinton, PETRUCCI admitiu que foi "um período selvagem" que levou à eleição de Trump em novembro, e que, como americano, ele estava "muito ativo e interessado no processo eleitoral", na medida em que se trata da possibilidade de uma nova configuração que pode mudar de muitas maneiras os direcionamentos da política americana.

Perguntado sobre o que pensava sobre Trump enquanto presidente, PETRUCCI disse: "Eu gosto dele, acho que devemos dar uma chance e ver o que ele pode fazer. Ele é obviamente muito diferente. Ele não é um político, mas é um homem bem sucedido, então vamos ver o que ele pode fazer. Eu acho que grandes coisas estão no varejo (store). Espero que todos deem uma chance ele e ver o que acontece.

A entrevista na íntegra pode ser vista no link abaixo:

Comente: E aí, concordam?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele perdeu a vontade de tocar com o Dream Theater

9 acessosDream Theater: como foi a "Images, Words and Beyond" em Toronto976 acessosDream Theater: próximo álbum não sai antes de 201926 acessosEm 04/06/2007: Dream Theater lança o álbum Systematic Chaos10 acessosEm 06/03/1989: Dream Theater lança o álbum When Dream And Day Unite44 acessosEm 29/01/2016: Dream Theater lança o álbum The Astonishing0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
A jornada Dream Theater está encerrada

Symphony XSymphony X
"Não soamos como o Dream Theater, mas não há muitas com quem nos comparar"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Rock And RollRock And Roll
Últimas fotos em vida de músicos famosos

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosZakk Wylde: "não conheço ninguém que não goste do AC/DC"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017
Post de 16 de fevereiro de 2017


Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online