Dream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista JOHN PETRUCCI, do DREAM THEATER, fez algumas declarações polêmicas em entrevista dada recentemente à Spark TV.

1178 acessosDream Theater: Caos Sistemático em Demasia5000 acessosBruce Dickinson: "O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Sobre a última eleição nos Estados Unidos, onde Donald Trump surpreendeu os eleitores americanos ao derrotar a candidata democrata Hillary Clinton, PETRUCCI admitiu que foi "um período selvagem" que levou à eleição de Trump em novembro, e que, como americano, ele estava "muito ativo e interessado no processo eleitoral", na medida em que se trata da possibilidade de uma nova configuração que pode mudar de muitas maneiras os direcionamentos da política americana.

Perguntado sobre o que pensava sobre Trump enquanto presidente, PETRUCCI disse: "Eu gosto dele, acho que devemos dar uma chance e ver o que ele pode fazer. Ele é obviamente muito diferente. Ele não é um político, mas é um homem bem sucedido, então vamos ver o que ele pode fazer. Eu acho que grandes coisas estão no varejo (store). Espero que todos deem uma chance ele e ver o que acontece.

A entrevista na íntegra pode ser vista no link abaixo:

Comente: E aí, concordam?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017
Post de 16 de fevereiro de 2017

Em 11/09/1997Em 11/09/1997
Dream Theater faz sua primeira visita ao Brasil

1178 acessosDream Theater: Caos Sistemático em Demasia252 acessosEm 12/09/2011: Dream Theater lança o álbum A Dramatic Turn Of Events303 acessosEm 29/08/2006: Dream Theater lança o álbum Score2327 acessosBilly Sheehan: Velocidade é uma boa ferramenta para fazer música271 acessosThe Jelly Jam: Músicos do Dream Theater tocando em Toronto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Jordan Rudess comenta pior show de sua vida

Mike PortnoyMike Portnoy
Um santuário na perna para seus artistas favoritos

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"O Iron Maiden é melhor que o Metallica"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosFotos de Infância: Cliff Burton, do Metallica5000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosW. Axl Rose: antes do Hollywood Rose e do Guns houve o Rapidfire5000 acessosGuns N' Roses: as canções mais "fuck you" da banda

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online