Gene Simmons: ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à revista Goldmine, o vocalista e baixista do Kiss, Gene Simmons, falou sobre a sua relação com o vocalista e guitarrista Paul Stanley. São quase 45 anos de parceria com a banda e ainda mais tempo que eles se conhecem e trabalham juntos.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul

Ele explica que é necessário perceber que o outro não é você. "Você às vezes não entende que tenho um apetite diferente. Quis trabalhar com atuação e ter um selo de gravação porque sou insaciável. Se tenho apetite por algo, eu quero essa coisa", disse, em provável menção ao período em que se manteve mais afastado do Kiss, na década de 1980.

Gene diz, ainda, que ele e Paul não dão "uma de Axl Rose" com o outro. "Temos uma relação melhor hoje porque você vive e aprende. Temos uma ótima ética de trabalho, somos pontuais e não damos uma de Axl Rose em nenhuma ocasião", afirmou.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

979 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

SlashSlash
"Demorou para eu me aceitar como alguém influente!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

ImpressionanteImpressionante
Como são cordas de guitarra vistas no microscópio?

5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: se rolar reunião, Matt estará no lugar de Adler5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais5000 acessosStryper: canção do Black Sabbath é mais cristã que nossas canções3860 acessosNirvana: goleiro Peter Cech, do Arsenal, em cover de "In Bloom"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online