Audioslave: "já queríamos ter retornado há uns 3 ou 4 anos atrás"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Brunelson T., Fonte: Music Radar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Cornell, vocalista do AUDIOSLAVE e do SOUNDGARDEN, falou sobre a reunião do AUDIOSLAVE em uma nova entrevista para o site Music Radar. Segue somente alguns trechos:

1172 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM5000 acessosUltimate Classic Rock: astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

"Foi muito divertido. Foi interessante porque a dinâmica dessa banda estava realmente lá. Eu não sei o quanto esses caras ensaiaram as canções, mas eu tive a mesma experiência quando eu fui ao palco com Tom Morello há alguns anos atrás (guitarrista), onde entramos numa sala para ensaiar e nós realmente percebemos que não precisávamos daquilo. Nós apenas revisitamos as músicas e elas estavam do mesmo jeito que as deixamos há 10 anos atrás, sabe? Quando tínhamos acabado de sair da estrada”.

"Agora, com o AUDIOSLAVE foi muito louco, porque todos estavam com a mesma energia e se lembrando de tudo, sendo que você percebe que já está tocando a música com sentimento, ao invés de tentar encontrá-la e lembrar onde ela está. Então, foi ótimo e a energia foi boa”.

"Eu acho que o evento foi ótimo... Foi meio agridoce, porque todos estavam indignados e com um terrível choque emocional por causa da eleição para presidente. Eu acho que muitas pessoas realmente não sabiam o que fazer com aquela energia toda e o evento foi algo positivo a ver com tudo isso. Todos que estavam lá pareciam se sentir como se estivessem em algum lugar que fosse vital, ou em algum lugar com pessoas de mentalidade semelhantes fazendo algo positivo".

Ele foi perguntado se o AUDIOSLAVE poderia continuar: "É sempre uma possibilidade. Quero dizer, estamos falando sobre isso há pelo menos uns 03 ou 04 anos, sabe? Estávamos falando sobre realmente escolher datas para shows e acabou não funcionando, porque todos nós estamos muito ocupados com as nossas outras bandas e projetos solos”.

"Eles têm outra banda novamente (PROPHETS OF RAGE) e todos eles possuem bandas separadas de cada um também. Por exemplo, eu tenho o SOUNDGARDEN e uma carreira solo que está tomando muito tempo, sendo que no meio disso tudo eu consegui sair em turnê com o TEMPLE OF THE DOG. Então, honestamente, a questão é tão simples que nós só precisamos ter uma janela de folga no calendário que seja confortável para todos, porque nós queremos fazer isso acontecer. Definitivamente, sinto que todo mundo está pronto para isso”.

Comente: Deveriam fazer mais shows ou ficou decepcionado com o que viu?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rage Against The MachineRage Against The Machine
"Killing in the Name" em instrumentos infantis

1172 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM1138 acessosRATM: Baixista lança novo vídeo para música pesadíssima889 acessosProphets of Rage: supergrupo finaliza gravação de primeiro álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

E Se...E Se...
Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Tom MorelloTom Morello
"Não existe Rage Against The Machine"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

UCRUCR
Astros da luta-livre que parecem com os membros do Metallica

Hermes e RenatoHermes e Renato
Homenagem ao Dolly Guaraná com música do Nirvana

PanteraPantera
Histórias de horror na América do Sul

5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosPeppa Pig: "Eu gosto disso! É muito adulto!"5000 acessosPantera: Em 1993, a estreia avassaladora em palcos brasileiros5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online