Twisted Sister: Mike Portnoy conta como foi o "triste fim" da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O baterista Mike Portnoy revelou, em entrevista ao Loudwire, como foi o fim do Twisted Sister. Ele substituiu o falecido A.J. Pero na banda, que optou por fazer uma turnê de despedida após a morte do músico. O último show aconteceu em Monterrey, México, no dia 12 de novembro de 2016.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Algumas das melhores memórias da minha carreira foram desses últimos shows com eles. Alguns desses festivais na Europa (onde o Twisted Sister foi headliner ao lado do Iron Maiden) foram surreais", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mike Portnoy revela uma conversa entre os músicos antes do último show no México. "Jay Jay (French, guitarrista) chamou todo mundo para o camarim e fez um discurso emocionado, tanto ele quanto Dee (Snider, vocalista), e colocaram seus corações para fora", disse.

Ele continua: "Jay Jay ficará bravo por eu falar isso, mas ele começou a chorar. Foi muito emocionante e triste. Acho que foi quando eles realmente notaram que era o último show. Fomos para o palco, tocamos e tivemos uma plateia incrível. Foi um triste fim para uma carreira incrível".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Portnoy disse, por fim, que espera que outros shows sejam feitos, apesar do Twisted Sister ter prometido que não volta mais.

Veja a entrevista em vídeo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Se é tão doloroso, por qual motivo encerraram as atividades?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismoSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

GooInArt Goo336 Cli336 Goo336