Black Sabbath: não decidimos ainda o que fazer, diz Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora a banda tenha encerrado a turnê de despedida "The End" no dia 4 de fevereiro, mais uma vez Tony Iommi diz que o Black Sabbath pode voltar ao estúdio para gravar alguma coisa nova ou até mesmo participar de um ou outro evento. "Vou sentir falta dos palcos pois é onde passei minha vida inteira", disse para a Planet Rock. "Gosto de tocar e tenho certeza que não acabou por aqui, e certamente faremos algum show único aqui e ali. O problema são as turnês, é hora de parar de rodar pelo mundo e ficar um tempo em casa, quero escrever e arrumar algumas coisas minhas".

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosAs piores tatuagens de rockstars

Depois, ao ser perguntado se os dias de estúdio do Sabbath se foram, ele diz: "Não, não decidimos ainda o que fazer, a não ser que não faremos mais turnês de longa escola, mas quem sabe, podemos gravar algo. Não conversamos sobre nada disto. Mas tenho certeza que vai acontecer em algum ponto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1770 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
"Não sei como criei aqueles riffs"

Black SabbathBlack Sabbath
Em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 introduções mais matadoras do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


RockstarsRockstars
Tatuagens que possivelmente geram arrependimento

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

5000 acessosElvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda5000 acessosCharlie Brown Jr.: as raízes heavy metal da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online