Black Sabbath: não decidimos ainda o que fazer, diz Tony Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora a banda tenha encerrado a turnê de despedida "The End" no dia 4 de fevereiro, mais uma vez Tony Iommi diz que o Black Sabbath pode voltar ao estúdio para gravar alguma coisa nova ou até mesmo participar de um ou outro evento. "Vou sentir falta dos palcos pois é onde passei minha vida inteira", disse para a Planet Rock. "Gosto de tocar e tenho certeza que não acabou por aqui, e certamente faremos algum show único aqui e ali. O problema são as turnês, é hora de parar de rodar pelo mundo e ficar um tempo em casa, quero escrever e arrumar algumas coisas minhas".

5000 acessosAtentado em Manchester: Iron Maiden e outros comentam tragédia5000 acessosAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

Depois, ao ser perguntado se os dias de estúdio do Sabbath se foram, ele diz: "Não, não decidimos ainda o que fazer, a não ser que não faremos mais turnês de longa escola, mas quem sabe, podemos gravar algo. Não conversamos sobre nada disto. Mas tenho certeza que vai acontecer em algum ponto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Atentado em ManchesterAtentado em Manchester
Iron Maiden e outros comentam tragédia

2469 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade768 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte445 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Rolling StoneRolling Stone
As melhores bandas com nomes de cor

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

5000 acessosSkid Row: a tensão que levou à demissão de Bach5000 acessosSlash: aborrecido com paródia onde vira cão de Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: de "saco cheio" de Lady Gaga5000 acessosRob Halford: padre em comercial junto com atriz pornô5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?4780 acessosRush: Os 40 anos de Neil Peart em quatro músicas

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online