Pretty Reckless: clipe "Oh My God" será lançado quinta-feira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Reckless Zombie
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após algumas imagens dos bastidores e, uns recentes stills, a segunda faixa do terceiro álbum de estúdio do quarteto Pretty Reckless, "Oh My God", será disponibilizada em vídeo mundialmente nessa quinta-feira (09/02) pela Vevo.

5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

Começado a ser gravado em dezembro de 2016, em Los Angeles, o clipe reascende a animação dos fãs que esperam compensar o não lançamento do clipe, "Follow Me Down", e o vídeo live de Take Me Down; na qual trouxe comentários negativos como, "clipe feito em moviemaker".

Confira as stills liberadas no link abaixo.

Na letra da canção, vemos pela primeira vez Taylor Momsen vomitando seus problemas de ansiedade e depressão, apoiando se na sua amiga, a escrita, que tem sido atualmente um dos seus tratamentos contra essas doenças.

Respondendo perguntas de fãs no twitter, Momsen confessou que, no momento, "Oh My God" é o clipe que ela mais gostou de filmar, ainda citou que, em síntese, a faixa expressa ter "o direito de sentir."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pretty Reckless"

Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pretty Reckless"


Joe SatrianiJoe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

RaimundosRaimundos
A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosSharon Osbourne: "pensei em pagar por sexo"5000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 20015000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosMotley Crue: Vince Neil já foi visitado por filha falecida?5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosAC/DC: vovozinha não resiste ao som da banda e vídeo viraliza

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo B.P. Santos é um escritor especialista em mídias sociais. Iniciou a primeira fonte brasileira sobre "A Series of Unfortunate Events", o Desventuras em Série Brasil, reconhecida por Daniel Handler, Companhia das Letras e Editora Seguinte. Produz artigos e entrevistas como colaborador para revistas e websites.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.