Ronnie James Dio: assista ao show do holograma no Pollstar Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O holograma de Ronnie James Dio voltou aos palcos. Desta vez, a imagem fez a sua primeira apresentação nos Estados Unidos.

3518 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

O show aconteceu na última quinta-feira (2), no 28° Pollstar Awards. O holograma foi acompanhado dos músicos do Dio Disciples.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você gostaria de ver um show com o holograma de Dio?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

489 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Vai dar roloVai dar rolo
Os 50 maiores frontmen do Hard + Metal

Heaven & HellHeaven & Hell
Baterista Bill Ward explica a sua ausência da banda

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio Disciples"

HetfieldHetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosEu Sou Ozzy - A Autobiografia de Ozzy Osbourne5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de fevereiro de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online