Black Sabbath: setlist e vídeo de última música tocada pela banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Black Sabbath
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Black Sabbath encerrou sua carreira com uma apresentação neste sábado, dia 4 de fevereiro de 2017, no Genting Arena de Birmingham, cidade natal da banda, onde tudo começou há quase cinco décadas. Veja abaixo o setlist, o vídeo da última música e despedida publicado pelo perfil oficial no facebook e um vídeo amador do show completo.

- Black Sabbath
- Fairies Wear Boots
- Under the Sun
- After Forever
- Into the Void
- Snowblind
- War Pigs
- Behind the Wall of Sleep
- N.I.B.
- Hand of Doom
- Jam instrumental (Rat Salad/Supernaut/Sabbath Bloody Sabbath/Megalomania)
- Iron Man
- Dirty Women
- Children of the Grave
- Paranoid

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1332 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção658 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1770 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Rock e MetalRock e Metal
Todo artista tem uma fase vergonhosa

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

SlipknotSlipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosLemmy: a emocionante despedida de seu amigo Slash5000 acessosKiko Loureiro: "O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"4487 acessosGuns N' Roses: banda cover toca "Sweet Child" e chão desaba

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online