Suicide Silence: música com mais vocais limpos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Bira Abreu, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SUICIDE SILENCE divulgou recentemente mais uma música do novo álbum com lançamento previsto para o dia 24 deste mês.

1354 acessosSuicide Silence: pague US$ 150 para ser roadie deles5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica

Depois de "Doris" com vocais limpos no refrão, agora a banda disponibiliza a música "Silence" que, pro espanto dos fãs, é cantada quase que integralmente com vocais limpos.

Confira:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

1354 acessosSuicide Silence: pague US$ 150 para ser roadie deles0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Suicide Silence"

Suicide SilenceSuicide Silence
Mitch Lucker deixava claro gostar de velocidade

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicide Silence"


MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

GorgorothGorgoroth
Assista vídeo em homenagem ao Natal

5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosRoger Tullgren: Sueco ganha pensão do governo por ouvir Metal5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosRock: os cem álbuns mais subestimados da história5000 acessosCharlie Brown Jr: Apresentador maranhense continua confudindo tudo5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.