Deep Purple: divulgada a tracklist do novo álbum "InFinite"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda britânica DEEP PURPLE acaba de divulgar a tracklist de seu vigésimo álbum a ser lançado no dia 07 de abril deste ano.

26 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação5000 acessosObservador: Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

O disco "InFinite" foi produzido por Bob Ezrin, conhecido por ter trabalhado com bandas como PINK FLOYD, PETER GABRIEL, ALICE COOPER, KANSAS, entre outros.

Vale lembrar que a banda já disponibilizou em sua página do Youtube um vídeo com a música "Time for Bedlam". Vale a pena dar uma conferida.

Eis a lista de músicas do aguardadíssimo "InFinite":

01. "Time for Bedlam"
02. "Hip Boots"
03. "All I've Got Is You"
04. "One Night In Vegas"
05. "Get Me Outta Here"
06. "The Surprising"
07. "Johnny's Band"
08. "On Top Of The World"
09. "Birds Of Prey"
10. "Roadhouse Blues"

Agora é esperar. Afinal, abril tá logo ali!

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Deep PurpleDeep Purple
"InFinite" é Top 10 no Reino Unido

26 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação799 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!1831 acessosDeep Purple: O Rock vive e muito bem neste disco1026 acessosDeep Purple: comentários de Glover sobre cada faixa de "InFinite"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Deep PurpleDeep Purple
1802 músicos tocando "Smoke On The Water" na Alemanha

Deep PurpleDeep Purple
Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

ObservadorObservador
Os 15 discos mais vendidos de todos os tempos

Duff MckaganDuff Mckagan
Baixista explica como dizer não às drogas

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"5000 acessosMetallica: as dez melhores segundo a Ultimate Classic Rock

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online