Avenged Sevenfold: guitarrista chama ex-gravadora de "imbecis"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Victor Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Avenged Sevenfold, Zacky Vengeance, concedeu uma entrevista ao The National Student e comentou sobre o fato da ex-gravadora da banda, a Warner Bros. Records, ter tentado "estragar" o lançamento do último álbum da banda, "The Stage". A ideia da gravadora era lançar um disco de Greatest Hits uma semana antes do lançamento do álbum, para confundir os fãs da banda. Mas eles foram completamente trollados por Chris Jericho, que divulgou uma falsa data de lançamento do álbum - que seria 9 de dezembro - para desviar a atenção do público para o lançamento surpresa de "The Stage". A Warner logo após anunciou o "The Best of Avenged Sevenfold 2005-2013" para 2 de dezembro, acreditando mesmo que o álbum seria lançado em 9 de dezembro, o que todos já sabem que não foi o que ocorreu. O motivo? A Warner Bros. ainda guarda mágoas da banda por ter saído da gravadora em 2015 e ter se recusado a renegociar o contrato. Confira o que Zacky Vengeance falou a respeito.

15 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

"Em relação à nossa antiga gravadora, não fazíamos ideia de que eles estivessem tentando qualquer coisa com nosso novo álbum, não sabíamos até o momento em que ele estava saindo. Foi bastante histérico quando eles foram enganados por um falso tweet que Chris Jericho enviou. E é por isso que saímos dessa gravadora: não gostaríamos de trabalhar com uma equipe de pessoas que são - eu odeio usar a palavra "imbecis", mas eu vou em frente e usá-la - IMBECIS."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2017


Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Ouça versão da banda para clássico do Pink Floyd

15 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno1324 acessosLinkin Park: alguns dos convidados para tributo a Chester Bennington1381 acessosLinkin Park: Avenged, Korn, SOAD e outros em homenagem a Chester1053 acessosAvenged Sevenfold: ouça cover para música dos Rolling Stones2428 acessosAvenged Sevenfold: como as crianças reagem ao ouvir a banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Gostaria de ter 15 anos para curtir o novo do Metallica

A7XA7X
Medley insano dos solos de "City of Evil" tocado por garoto

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Arin Ilejay desabafa sobre sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"


O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Metal SucksMetal Sucks
Top 25 vocalistas do metal moderno

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosChris Cornell: "Os medicamentos foram a causa da sua morte"5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Sobre João Victor Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online