Avenged Sevenfold: guitarrista chama ex-gravadora de "imbecis"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Victor Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Avenged Sevenfold, Zacky Vengeance, concedeu uma entrevista ao The National Student e comentou sobre o fato da ex-gravadora da banda, a Warner Bros. Records, ter tentado "estragar" o lançamento do último álbum da banda, "The Stage". A ideia da gravadora era lançar um disco de Greatest Hits uma semana antes do lançamento do álbum, para confundir os fãs da banda. Mas eles foram completamente trollados por Chris Jericho, que divulgou uma falsa data de lançamento do álbum - que seria 9 de dezembro - para desviar a atenção do público para o lançamento surpresa de "The Stage". A Warner logo após anunciou o "The Best of Avenged Sevenfold 2005-2013" para 2 de dezembro, acreditando mesmo que o álbum seria lançado em 9 de dezembro, o que todos já sabem que não foi o que ocorreu. O motivo? A Warner Bros. ainda guarda mágoas da banda por ter saído da gravadora em 2015 e ter se recusado a renegociar o contrato. Confira o que Zacky Vengeance falou a respeito.

3962 acessosAvenged Sevenfold: estratégia do "The Stage" não deu muito certo5000 acessosGorgoroth: assista vídeo em homenagem ao Natal

"Em relação à nossa antiga gravadora, não fazíamos ideia de que eles estivessem tentando qualquer coisa com nosso novo álbum, não sabíamos até o momento em que ele estava saindo. Foi bastante histérico quando eles foram enganados por um falso tweet que Chris Jericho enviou. E é por isso que saímos dessa gravadora: não gostaríamos de trabalhar com uma equipe de pessoas que são - eu odeio usar a palavra "imbecis", mas eu vou em frente e usá-la - IMBECIS."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Estratégia usada no "The Stage" não deu muito certo

1142 acessosAvenged Sevenfold: a música que eles mais gostam de tocar ao vivo2097 acessosAvenged: Synyster será pai e banda não toca com Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Teoria da conspiraçãoTeoria da conspiração
Teria The Rev do A7X cometido suicídio?

MetalcoreMetalcore
13 músicas que um fã de death metal deve gostar

Vai-e-vemVai-e-vem
O troca-troca entre Bad Religion e Avenged Sevenfold

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

GorgorothGorgoroth
Assista vídeo em homenagem ao Natal

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

5000 acessosStryper: Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 19855000 acessosJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry5000 acessosBlack Sabbath: Robert Downey Jr. impulsionou venda de camisetas5000 acessosPantera: as 10 melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosCapas: as 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Sobre João Victor Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online