Body Count: Dave Mustaine e Randy Blythe confirmados em álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Teamrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ICE-T confirmou via Twitter que DAVE MUSTAINE, do MEGADETH, e RANDY BLYTHE, do LAMB OF GOD, aparecerão no novo álbum do BODY COUNT.

2566 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Com lançamento aguardado para este ano, "Bloodlust" também contará com a participação especial de MAX CAVALERA, do SOULFLY e ex-SEPULTURA, na música "All Love is Lost".

ICE-T também revelou que um vídeo para a música ""Here I Go Again" acaba de ser finalizado e que o primeiro single do disco será o "No Lives Matter", a ser lançado no dia 17 de fevereiro.

O vocalista disse ainda que o novo trabalho é mais agressivo que o anterior "Manslaughter" e mantém intacto o estilo da banda.

Com tantos nomes de peso contribuindo, é provável que o sexto álbum do BODY COUNT figure entre os lançamentos mais importantes de 2017.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

27 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1808 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Chris AdlerChris Adler
Os 10 álbuns e bateristas que marcaram sua vida

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

MegadethMegadeth
Garota de 29 anos ouve a banda pela primeira vez

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon5000 acessosIron Maiden: as dez melhores covers feitas pela banda5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessosDona de Casa: Corey Taylor tem um talento especial que vai te impressionar

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2017


Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online