Body Count: Dave Mustaine e Randy Blythe confirmados em álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Teamrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ICE-T confirmou via Twitter que DAVE MUSTAINE, do MEGADETH, e RANDY BLYTHE, do LAMB OF GOD, aparecerão no novo álbum do BODY COUNT.

1071 acessosMegadeth: Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Com lançamento aguardado para este ano, "Bloodlust" também contará com a participação especial de MAX CAVALERA, do SOULFLY e ex-SEPULTURA, na música "All Love is Lost".

ICE-T também revelou que um vídeo para a música ""Here I Go Again" acaba de ser finalizado e que o primeiro single do disco será o "No Lives Matter", a ser lançado no dia 17 de fevereiro.

O vocalista disse ainda que o novo trabalho é mais agressivo que o anterior "Manslaughter" e mantém intacto o estilo da banda.

Com tantos nomes de peso contribuindo, é provável que o sexto álbum do BODY COUNT figure entre os lançamentos mais importantes de 2017.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MegadethMegadeth
Dave Mustaine está trabalhando com Joey Jordison?

1071 acessosMegadeth: Kiko Loureiro canta trecho de "Dystopia" em ensaio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Marty Friedman explica porque não quer voltar

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Body Count"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Jason NewstedJason Newsted
"Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosLua de Metal: "Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"5000 acessosSlash: a guitarra que gentilmente chora5000 acessosMegadeth: Assista cover feito pela filha de Dave Mustaine5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online