Opeth: ainda somos metalheads, diz Fredrik Akesson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Metal Wani, foi perguntado ao guitarrista Fredrik Åkesson se as mudanças de direcionamento musical do Opeth foram propositais ou aconteceram de maneira orgânica.

746 acessosOpeth: Reviva o show. Vídeo completo com áudio de qualidade5000 acessosSlash: guitarrista conta como foi sua audição para o Poison

"Acho que foram ambas as coisas. Acredito que Mikael (Åkerfeldt, guitarrista e vocalista), que é quem comanda a banda e também o principal compositor, sempre foi assim. Ele sentiu durante o 'Watershed' que a banda havia atingido o ápice no metal extremo e precisava fazer algo diferente, senão acabaria ficando estagnada, e talvez não estivéssemos mais aqui. Mas ainda somos metalheads; ouvimos muito metal, amamos heavy metal, e adoramos tocar o material antigo, quem vai a nossos shows sempre tem sua dose de história da banda".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

746 acessosOpeth: Reviva o show. Vídeo completo com áudio de qualidade1390 acessosOpeth: Banda faz um show perfeito em São Paulo326 acessosOpeth: Relembre a primeira apresentação em São Paulo (vídeo)775 acessosOpeth: Uma melancolia agradável362 acessosOpeth: disponibilizada a pré-venda das miniaturas em 3D511 acessosOpeth: ingressos de camarote esgotados para show em SP0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Opeth"

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

LoudwireLoudwire
Site escolhe as 50 músicas do Metal do século XXI

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Opeth"

SlashSlash
Guitarrista conta como foi sua audição para o Poison

Derek RiggsDerek Riggs
Minha arte chama mais atenção que a música do Maiden

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

5000 acessosBuckethead: uma rara imagem do guitarrista sem a máscara5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosCoverdale: "eu não queria participar do declínio do Purple"4806 acessosOzzy: Ele foi um mau pai e marido, e não sabe como está vivo5000 acessosLegião Urbana: Dado detona Restart na Billboard5000 acessosGuns 'N' Roses: "ninguém ama estar viciado", diz McKagan

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online