Blink-182: Travis Barker coloca à venda casa de US$4,75 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: realtor.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tá pensando em comprar uma casa nova? Se quiser, você pode morar em Los Angeles, no agradável bairro Cheviot Hills. Basta desembolsar 4,75 milhões de dólares (aproximadamente 14,8 milhões de reais) para comprar a casa que o baterista TRAVIS BARKER do BLINK-182 colocou à venda.

667 acessosBlink-182: "The Rock Show" com bateria bem mais elaborada5000 acessosAC/DC: "Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

A "humilde" mansão de BARKER tem 4200 metros de área construída e fica em um terreno de 9000 metros quadrados.

Nas palavras de Steve Frankel, corretor de imóveis local, trata-se uma casa personalizada com grande integridade arquitetônica e design de alta qualidade. É elegante, chique, "cool" , "hip" e sofisticada, projetada com gosto requintado e nos mais altos padrões.

Enfim, tá com uma graninha sobrando? Bora pra L.A., então!!!

Comente: Você compraria só por ter sido do baterista?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

667 acessosBlink-182: "The Rock Show" com bateria bem mais elaborada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

PanteraPantera
O segredo da capa de Vulgar Display of Power

5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosTommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter5000 acessosCorey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de Metal5000 acessosMetallica: Robert e a calma ao lidar com drogados e bêbados4261 acessosEllen Jabour: no RIR, explicando onde aprendeu a bater cabeça5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online