Blink-182: Travis Barker coloca à venda casa de US$4,75 milhões

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: realtor.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tá pensando em comprar uma casa nova? Se quiser, você pode morar em Los Angeles, no agradável bairro Cheviot Hills. Basta desembolsar 4,75 milhões de dólares (aproximadamente 14,8 milhões de reais) para comprar a casa que o baterista TRAVIS BARKER do BLINK-182 colocou à venda.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista

A "humilde" mansão de BARKER tem 4200 metros de área construída e fica em um terreno de 9000 metros quadrados.

Nas palavras de Steve Frankel, corretor de imóveis local, trata-se uma casa personalizada com grande integridade arquitetônica e design de alta qualidade. É elegante, chique, "cool" , "hip" e sofisticada, projetada com gosto requintado e nos mais altos padrões.

Enfim, tá com uma graninha sobrando? Bora pra L.A., então!!!

Comente: Você compraria só por ter sido do baterista?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3077 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111387 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

ClipesClipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

SlipknotSlipknot
Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes4862 acessosJared Dines: e se o Blink 182 fosse uma banda de metal?5000 acessosAlessandro Silveira: Colecionador de bootlegs do Dream Theater5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 2006

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de fevereiro de 2017


Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online