Iron Maiden: Nicko Mcbrain tocando clássicos no restaurante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Baú do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O batera lendário do IRON MAIDEN Nicko Mcbrain brindou fãs com uma demonstração do clássico eterno da Donzela de Ferro, “The Number Of The Beast”.

4221 acessosIron Maiden: banda anuncia turnê pela Europa em 20185000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

O vídeo viralizou pela internet, posteriormente. Apesar de se tratar de uma gravação não tão recente, registrada no ano de 2010, mostra o simpático músico em uma apresentação bastante intimista, muito diferente dos estádios lotados e as grandes e as famosas turnês mundiais, além das performances cheio de holofotes, pirotecnia e a participação mais que especial do mascote Eddie.

Mcbrain participa de um evento com uma banda local. O grupo que interpreta o clássico do MAIDEN, ‘não deixa a peteca a cair’, se mostra bastante sincronizada, não dando mole para o dono das baquetas de uma das lendas vivas do Heavy Metal, o surpreendendo em cada canção.

Outras canções, como: “Run To The Hills”, “The Trooper”, entre vários outros clássicos. O evento aconteceu em um restaurante nos Estados Unidos, intitulado “Rock ‘ N Roll Ribs”, em Coral Springs, Flórida. Os vídeos foram captados em períodos distintos, em várias aparições do músico.

Confiram as apresentações de Nicko Mcbrain:

Comente: Conhecia estas performances de Nicko? O que achou dele fora do Maiden?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Banda anuncia turnê pela Europa em 2018

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Registro dos ataques da iguana a Murray no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosMetallica: ouça "Nothing Else Matters" em escala maior5000 acessosSebastian Bach: qual a banda mais louca com quem já fez turnê5000 acessosLinkin Park: "Por que ainda falam de Hybrid Theory?", diz Chester5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online