Iron Maiden: Nicko Mcbrain tocando clássicos no restaurante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Baú do rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O batera lendário do IRON MAIDEN Nicko Mcbrain brindou fãs com uma demonstração do clássico eterno da Donzela de Ferro, “The Number Of The Beast”.

3308 acessosIron Maiden: Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

O vídeo viralizou pela internet, posteriormente. Apesar de se tratar de uma gravação não tão recente, registrada no ano de 2010, mostra o simpático músico em uma apresentação bastante intimista, muito diferente dos estádios lotados e as grandes e as famosas turnês mundiais, além das performances cheio de holofotes, pirotecnia e a participação mais que especial do mascote Eddie.

Mcbrain participa de um evento com uma banda local. O grupo que interpreta o clássico do MAIDEN, ‘não deixa a peteca a cair’, se mostra bastante sincronizada, não dando mole para o dono das baquetas de uma das lendas vivas do Heavy Metal, o surpreendendo em cada canção.

Outras canções, como: “Run To The Hills”, “The Trooper”, entre vários outros clássicos. O evento aconteceu em um restaurante nos Estados Unidos, intitulado “Rock ‘ N Roll Ribs”, em Coral Springs, Flórida. Os vídeos foram captados em períodos distintos, em várias aparições do músico.

Confiram as apresentações de Nicko Mcbrain:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Conhecia estas performances de Nicko? O que achou dele fora do Maiden?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

279 acessosIron Maiden cover: "Sign of the Cross", no piano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden e Dream TheaterIron Maiden e Dream Theater
Pontos em comum de 2 novelas

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
15 versões de Fear of The Dark

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

FutebolFutebol
Conheça os times do coração de alguns rockstars

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosAeroblus, o maior power trio latino americano2695 acessosDe Volta Para o Futuro: cinco versões metal do tema clássico5000 acessosSepultura: como foi o convite para tocar com o Motörhead?

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online