Iron Maiden: Nicko Mcbrain tocando clássicos no restaurante

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Artur de Figueiredo, Fonte: Baú do rock
Enviar Correções  

O batera lendário do IRON MAIDEN Nicko Mcbrain brindou fãs com uma demonstração do clássico eterno da Donzela de Ferro, "The Number Of The Beast".

O vídeo viralizou pela internet, posteriormente. Apesar de se tratar de uma gravação não tão recente, registrada no ano de 2010, mostra o simpático músico em uma apresentação bastante intimista, muito diferente dos estádios lotados e as grandes e as famosas turnês mundiais, além das performances cheio de holofotes, pirotecnia e a participação mais que especial do mascote Eddie.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mcbrain participa de um evento com uma banda local. O grupo que interpreta o clássico do MAIDEN, ‘não deixa a peteca a cair’, se mostra bastante sincronizada, não dando mole para o dono das baquetas de uma das lendas vivas do Heavy Metal, o surpreendendo em cada canção.

Outras canções, como: "Run To The Hills", "The Trooper", entre vários outros clássicos. O evento aconteceu em um restaurante nos Estados Unidos, intitulado "Rock ‘ N Roll Ribs", em Coral Springs, Flórida. Os vídeos foram captados em períodos distintos, em várias aparições do músico.

Confiram as apresentações de Nicko Mcbrain:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade

Comente: Conhecia estas performances de Nicko? O que achou dele fora do Maiden?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

The Voice: candidato faz power metal cantado em portuguêsThe Voice
Candidato faz power metal cantado em português


Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Cli336 GooAdHor Goo336 Cli336 WhiFin