Avenged Sevenfold: a influência do hip hop no novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: The National Student, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/02/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Zacky Vengence contou ao The Nation Student como o Avenged Sevenfold incorporou sons diferentes em seu novo trabalho, "The Stage", ao contrário do seu antecessor, "Hail to the King", claramente inspirado por bandas clássicas como Metallica e Guns N' Roses: "Obviamente você pode apontar as influências heavy do 'Hail to the King'. Já no 'The Stage' Matt (Shadows, vocalista) ouvia alguns hip-hop obscuros e trazia algumas batidas que Brooks (Wackerman, baterista) fazia virar metal, mas era inspirada em algum riff maluco de hip-hop ou coisa assim. Eu nem seria capaz de dizer que vinha do hip-hop caso não soubesse. A cabeça das pessoas funciona de maneira diferente. Ficamos muito absorvidos pelas nossas ideias buscando criar alguma coisa nova incorporando batidas incomuns e músicas longas e ambiciosas. Nossas influências saíram completamente fora do padrão".

172 acessosA-YEON: baterista coreana toca "Afterlife" do Avenged Sevenfold5000 acessosMúsica Fácil: entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

Comente: Você notou estas coisas de hip-hop no novo disco?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

A7XA7X
Os celulares também podem contribuir para o espetáculo

172 acessosA-YEON: baterista coreana toca "Afterlife" do Avenged Sevenfold1580 acessosA7X: em vídeo, os dez melhores solos de Synyster Gates2489 acessosShows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaram0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

MusculaçãoMusculação
Os músicos mais bombados do heavy metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Música FácilMúsica Fácil
Entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

David GilmourDavid Gilmour
Guitarrista faz um inacreditável tributo a Prince

SlipknotSlipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosReinaldo: um apaixonado pelos Scorpions5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosAxl Rose: 12 momentos inesquecíveis no palco em vídeo5000 acessosAC/DC: "escrevemos músicas para jovens de 17 anos"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online