Anthrax: ouça versão para música do Kansas da série Sobrenatural

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Carry On My Wayward Son", clássica canção do Kansas dos anos setenta e que é conhecida pelo pessoal mais jovem como uma das músicas marcantes da série Supernatural, ganhou uma releitura do Anthrax que pode ser conferida abaixo. A versão é a faixa bônus da edição expandida em vinil do "For All Kings".

222 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

Comente: Ficou legal a versão?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

222 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1145 acessosAnthrax e Accept: Reunindo os dois continentes em um único show748 acessosAnthrax: os veteranos deram uma aula de thrash metal em POA18 acessosEm 22/03/1987: Anthrax lança o álbum Among The Living14 acessosEm 26/02/2016: Anthrax lança o álbum For All Kings11 acessosEm 26/02/1985: Anthrax lança o EP Armed And Dangerous0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Carreira da banda foi salva pelo Metallica

Dan SpitzDan Spitz
"Ele tem 1,50 de altura e pesa 50 kgs" diz esposa

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Kansas"


Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

MetallicaMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

5000 acessosMetallica: James Hetfield se irrita e chuta violão em show5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosLed Zeppelin: Myles Kennedy conta de seu teste para vocalista5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosLed Zeppelin: "É como uma cartilha para jovens músicos", diz Page

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online