Helloween: Kiske admite que está gordo para turnê de reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Revista Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Michael Kiske admitiu que não está em sua melhor forma para a turnê de reunião do Helloween, "Pumpkins United". A declaração foi feita durante entrevista à edição 218 da revista Roadie Crew.

Ao ser questionado se está pronto para a turnê, Michael Kiske disse: "Sinto-me pronto mentalmente, mas não fisicamente. Estou gordo, então tenho que fazer uns esportes durante o verão (europeu) - qualquer coisa para ficar em forma".

Ele complementa: "Claro que tenho que aprender o material, mas essa eu diria que é a parte mais fácil".

Com esta declaração, o cantor se mostrou consciente de que precisará de fôlego para os shows, apesar de poder dividir os vocais com Andi Deris e Kai Hansen. Serão quase três horas de repertório, que passarão por todas as fases do Helloween.

Veja também:
3932 acessosHelloween: Weikath dispensaria "Dr. Stein" em turnê de reunião

Comente: Você acha que ele está gordo pra isto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

1647 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3666 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback3175 acessosHelloween: Show de 29 de outubro na íntegra com áudio de qualidade1885 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

SeparadosSeparados
Michael Kiske e Lord Varys (Game of Thrones)

Michael KiskeMichael Kiske
A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal

HelloweenHelloween
Jack O. Lantern não foi o primeiro mascote da banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosAxl Rose: o que ocorreu quando o confundiram com Bon Jovi5000 acessosSlash: "O rock virou o enteado chato da indústria"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online