Helloween: Kiske admite que está gordo para turnê de reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Revista Roadie Crew
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Michael Kiske admitiu que não está em sua melhor forma para a turnê de reunião do Helloween, "Pumpkins United". A declaração foi feita durante entrevista à edição 218 da revista Roadie Crew.

Ao ser questionado se está pronto para a turnê, Michael Kiske disse: "Sinto-me pronto mentalmente, mas não fisicamente. Estou gordo, então tenho que fazer uns esportes durante o verão (europeu) - qualquer coisa para ficar em forma".

Ele complementa: "Claro que tenho que aprender o material, mas essa eu diria que é a parte mais fácil".

Com esta declaração, o cantor se mostrou consciente de que precisará de fôlego para os shows, apesar de poder dividir os vocais com Andi Deris e Kai Hansen. Serão quase três horas de repertório, que passarão por todas as fases do Helloween.

Veja também:
3869 acessosHelloween: Weikath dispensaria "Dr. Stein" em turnê de reunião

Comente: Você acha que ele está gordo pra isto?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017

HelloweenHelloween
Veja ensaio da banda para shows de reunião

1318 acessosHelloween: Ingressos esgotados para os dois shows em São Paulo2014 acessosHelloween: Kiske e Deris se juntam ao resto da banda para ensaios4293 acessosHelloween: Uma linda e poderosa versão de "I Want Out"1031 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Andi Deris v.s. Michael Kiske

HelloweenHelloween
As melhores composições de Michael Kiske

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Elvis PresleyElvis Presley
A filmografia do Rei do Rock

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

5000 acessosIron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTV5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root5000 acessosCharlie Brown Jr: Chorão ia para hotel consumir drogas, diz viúva4404 acessosMike Portnoy: reunião do Black Sabbath sem Ward não é reunião5000 acessosSepultura: Derrick fala da adaptação ao país e da família Gracie

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online