Bruce Dickinson: a diferença entre cantar em shows e pilotar avião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Bruce Dickinson falou, em entrevista ao Wales Online, sobre a diferença entre cantar em shows e pilotar aviões. Além de vocalista do Iron Maiden, Dickinson é piloto e comanda a própria aeronave do Maiden quando a banda está em turnê.

226 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosMetal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

"A satisfação de pilotar aviões é terminar o trabalho. A satisfação em tocar ao vivo é externa, ver aquelas todas pessoas olhando para você. Em aeronaves, é algo interno, se você tem passageiros, ninguém pensa 'wow, que incrível', eles estão pensando sobre o resto de seus dias", disse.

Dickinson complementa: "O trabalho como piloto deve ser entregá-los de forma segura e ser invisível. É legal, porque é completamente o oposto do que faço quando estou cantando".

Comente: O que você acha que deve ser mais divertido?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

226 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?19 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1044 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Qual a opinião dele sobre o Pro-Tools?

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


MetalMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

Os SimpsonsOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

MetallicaMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosVocalistas: cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal3949 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosLojas de discos fechadas: imagens valem mais que palavras5000 acessosVeja: Se eles têm Chico Buarque, nós temos Bruce Dickinson!

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online