Bruce Dickinson: a diferença entre cantar em shows e pilotar avião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Bruce Dickinson falou, em entrevista ao Wales Online, sobre a diferença entre cantar em shows e pilotar aviões. Além de vocalista do Iron Maiden, Dickinson é piloto e comanda a própria aeronave do Maiden quando a banda está em turnê.

175 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

"A satisfação de pilotar aviões é terminar o trabalho. A satisfação em tocar ao vivo é externa, ver aquelas todas pessoas olhando para você. Em aeronaves, é algo interno, se você tem passageiros, ninguém pensa 'wow, que incrível', eles estão pensando sobre o resto de seus dias", disse.

Dickinson complementa: "O trabalho como piloto deve ser entregá-los de forma segura e ser invisível. É legal, porque é completamente o oposto do que faço quando estou cantando".

Comente: O que você acha que deve ser mais divertido?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AconteceAcontece
Cinco vezes em que a voz de grandes cantores falhou (ou quase)

175 acessosLionheart: banda de Dennis Straton lança o álbum Second Nature0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Pelotão do Exército presta homenagem à banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o teste dele para entrar no Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
O que os fãs do Reddit acharam de The Book Of Souls?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosNirvana: quem é o bebê da capa de Nevermind?5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMegadeth: a bizarra contratação de Marty Friedman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de março de 2017

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online