Dave Mustaine: James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Eu era um cuzão arrogante e tocava tudo" disse Dave Mustaine durante conversa com a Rock Cellar Magazine. "Mas devotava a maior parte do tempo fazendo guitarra base. Ainda sinto até hoje que uma boa banda pode ser medida por este lado, há as bandas de guitar-hero com solos excelentes mas tente tocar uma música deles sem o solo pra ver como fica. Em uma banda como o Megadeth, como a base é um dos principais ingredientes, os solos se tornam ainda mais importantes pois não são apenas uma coisa auto-indulgente(...) Acho que James (Hetfield) é um dos melhores guitarristas base de todo o mundo. Neste ramo, somos eu, James, Malcolm Young (AC/DC) e Rudolph Schenker (Scorpions). Ninguém chega aos nossos pés. Somos o quarteto fantástico".

2483 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção

Comente: Mustaine tem razão? Ou há algum outro guitarrista base que deveria estar aí no lugar de alguém?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
7 composições que mostram como ele é bom letrista

TraduçãoTradução
O clássico Kill 'em All, do Metallica

Kip WingerKip Winger
"Metallica se tornou a piada do rock!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosMegadeth: a bizarra contratação de Marty Friedman

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de março de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online