Metallica: James Hetfield evita que a política atrapalhe sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma rara declaração sobre política, James Hetfield falou sobre a eleição de Donald Trump à Presidência dos EUA, mas diferentemente da grande maioria dos músicos, Hetfield foi mais condescendente: "Acho muito interessante que toda a cena esteja realmente preocupada com a cena política. Como pai de família, me preocupo comigo e com os meus, esta é minha preocupação. Se sou afetado pela política? Talvez sim, talvez não. Mas acho que as pessoas pensam demais, estão com muito medo, temem que algo completamente radical e maluco vá acontecer. Não deixo questões políticas dominarem minha vida, isto é insano. Quando o medo atinge patamares assim eu me concentro em coisas que sei que são boas, geralmente ligadas à minha família, este é meu ponto de vista".

2482 acessosJames Hetfield: as novas bandas que seus filhos lhe apresentam5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

James HetfieldJames Hetfield
As novas bandas que seus filhos lhe apresentam

201 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Memory Remains" em Dallas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

Lars UlrichLars Ulrich
"Quem são essas outras bandas para nos criticarem?"

MetallicaMetallica
Como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação5000 acessosDeath Metal: menina de 6 anos detona no America's Got Talent5000 acessosIron Maiden: Adrian Smith comenta afastamento da banda nos anos 903118 acessosKreator: A promessa de um futuro melhor é uma mentira5000 acessosPink Floyd: revelado vídeo dos bastidores de reencontro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de março de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online