Metallica: James Hetfield evita que a política atrapalhe sua vida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma rara declaração sobre política, James Hetfield falou sobre a eleição de Donald Trump à Presidência dos EUA, mas diferentemente da grande maioria dos músicos, Hetfield foi mais condescendente: "Acho muito interessante que toda a cena esteja realmente preocupada com a cena política. Como pai de família, me preocupo comigo e com os meus, esta é minha preocupação. Se sou afetado pela política? Talvez sim, talvez não. Mas acho que as pessoas pensam demais, estão com muito medo, temem que algo completamente radical e maluco vá acontecer. Não deixo questões políticas dominarem minha vida, isto é insano. Quando o medo atinge patamares assim eu me concentro em coisas que sei que são boas, geralmente ligadas à minha família, este é meu ponto de vista".

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosNu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2312 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Crítica do livro 'Metallica: A Biografia'

MetallicaMetallica
A opinião de Ron McGovney sobre Mustaine

MetallicaMetallica
Veja vídeo de ensaio com Lady Gaga para o Grammy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Pouca vergonhaPouca vergonha
Blog elege as melhores capas com "nudez"

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza2733 acessosEduardo e Mônica: porque não teriam dado certo, segundo a ciência5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online