Jason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Steven Rose, da Ultimate-Guitar.com, Jason Newsted falou sobre o último álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct": "Ele é um pouco diferente dos discos que o antecederam, os caras meio que voltaram um pouco ao passado, há algo de substância ali. E Robert (Trujillo) sempre foi um baixista fantástico. Conheço ele há pelo menos 25 anos, ele sempre foi muito bom e eu tenho todos os discos do Infectious Grooves, além de camisetas da banda. Este cara sempre teve meu respeito."

217 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

Comente: Como soaria o "Hardwired" se Jason ainda estivesse na banda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

217 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

Kirk HammettKirk Hammett
"Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"


Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosRaul Seixas: Em carta psicografada, o alerta sobre a Sociedade Alternativa e as drogas?5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits2672 acessosSweet Home Alabama: O hino absoluto do Rock Sulista4818 acessosThe Who: Keith Moon tomou comprimido pra cavalo e foi substituído por fã da platéia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de março de 2017
Post de 24 de abril de 2017
Post de 13 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online