Jason Newsted: o que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com Steven Rose, da Ultimate-Guitar.com, Jason Newsted falou sobre o último álbum do Metallica, "Hardwired... To Self-Destruct": "Ele é um pouco diferente dos discos que o antecederam, os caras meio que voltaram um pouco ao passado, há algo de substância ali. E Robert (Trujillo) sempre foi um baixista fantástico. Conheço ele há pelo menos 25 anos, ele sempre foi muito bom e eu tenho todos os discos do Infectious Grooves, além de camisetas da banda. Este cara sempre teve meu respeito."

23 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante

Comente: Como soaria o "Hardwired" se Jason ainda estivesse na banda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

23 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia149 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo362 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

MetallicaMetallica
"Whiplash" era uma das preferidas de Kurt Cobain

Em 08/08/1992Em 08/08/1992
Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de março de 2017
Post de 24 de abril de 2017
Post de 13 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Jason Newsted"

Guns N RosesGuns N' Roses
A história da saída de cada integrante

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

GuitarrasGuitarras
Você é capaz de reconhecer cada uma delas?

5000 acessosQue tipo de metal você está ouvindo?5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosBateristas: três músicos que todo fã de rock deveria conhecer5000 acessosChristopher Lee: aos 92 anos é o ator mais metaleiro do mundo!5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosSlayer: não é fácil tocar as coisas do Lombardo, diz Bostaph

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online