Metallica: nomes do Rock e Metal brasileiro explicam por que show é imperdível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Vírgula perguntou para alguns nomes do Rock e Metal brasileiro por que o show do Metallica no Lollapalooza é imperdível, veja abaixo alguns trechos:

152 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

"O Metallica vive um de seus melhores momentos na carreira. O novo disco é muito bom, mostra uma banda mais solta, sem as paranoias e problemas de outras épocas que atrapalharam um pouco a música da banda. Demorou oito anos de um disco ao outro, mas a espera valeu a pena", diz Andreas Kisser. "A década de oitenta foi a época áurea do heavy metal no mundo. Uma explosão de bandas definiram as vertentes do estilo e tornaram-se grandiosas. O show do Metallica é imperdível! A banda é uma das poucas remanescentes desta época em atividade hoje", comenta Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra. Tomás Bertoni, guitarrista da Scalene, é só elogios: "Eles certamente têm um dos melhores shows da história do rock". "Por que o show do Metallica é imperdível? Porque é só sucessos!!!!!", explica Marcello Pompeu, vocalista do Korzus.

Leia estes depoimentos completos e alguns outros no link abaixo:
http://virgula.uol.com.br/musica/musicos-nacionais-dizem-por...

Comente: E você, também acha que é imperdível?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

152 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1272 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Em canaEm cana
Bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade

MetallicaMetallica
Banda faz batucada durante show - veja vídeo

Danko JonesDanko Jones
Vendendo seus Metallica após ouvir "Lulu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Matanza"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"


BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos3949 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosLojas de discos fechadas: imagens valem mais que palavras5000 acessosVeja: Se eles têm Chico Buarque, nós temos Bruce Dickinson!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online