Metallica: nomes do Rock e Metal brasileiro explicam por que show é imperdível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Vírgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Vírgula perguntou para alguns nomes do Rock e Metal brasileiro por que o show do Metallica no Lollapalooza é imperdível, veja abaixo alguns trechos:

488 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield5000 acessosMetal Hammer: dez "estranhas" colaborações no metal

"O Metallica vive um de seus melhores momentos na carreira. O novo disco é muito bom, mostra uma banda mais solta, sem as paranoias e problemas de outras épocas que atrapalharam um pouco a música da banda. Demorou oito anos de um disco ao outro, mas a espera valeu a pena", diz Andreas Kisser. "A década de oitenta foi a época áurea do heavy metal no mundo. Uma explosão de bandas definiram as vertentes do estilo e tornaram-se grandiosas. O show do Metallica é imperdível! A banda é uma das poucas remanescentes desta época em atividade hoje", comenta Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra. Tomás Bertoni, guitarrista da Scalene, é só elogios: "Eles certamente têm um dos melhores shows da história do rock". "Por que o show do Metallica é imperdível? Porque é só sucessos!!!!!", explica Marcello Pompeu, vocalista do Korzus.

Leia estes depoimentos completos e alguns outros no link abaixo:
http://virgula.uol.com.br/musica/musicos-nacionais-dizem-por...

Comente: E você, também acha que é imperdível?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BillboardBillboard
Os discos mais vendidos e a banda de Rock que mais vendeu em 2017

488 acessosThrash Metal: Gene Hoglan conta como conheceu James Hetfield1725 acessosMetallica: covers feitos por outras bandas também famosas1449 acessosMetallica: Lars Ulrich detalha como é compor junto de James Hetfield0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

FotosFotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

MetallicaMetallica
Ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Matanza"0 acessosTodas as matérias sobre "Korzus"


Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"4404 acessosBrian Johnson: ele não deixou de ser um AC/DC e tem esperança5000 acessosJack Black: entrevista completa ao The Noite com Danilo Gentili5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online