The Voice: candidato canta Slipknot e passa para a próxima fase

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Aconteceu na Finlândia: Jani Korpela tentou a sorte no The Voice fazendo uma performance de "Psychosocial" do Slipknot e passou para a fase seguinte. O detalhe é que quem o aprovou foi Michael Monroe, vocalista do Hanoi Rocks, que está atuando como jurado no programa, confira no vídeo abaixo.

1359 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Ele cantou bem e mereceu passar pra próxima fase?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de março de 2017

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1359 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade525 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2831 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalho com a banda

Corey TaylorCorey Taylor
"Religiões criam uma mentalidade de gado"

LoudwireLoudwire
10 incríveis façanhas com baterias

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosCoincidências: Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?3783 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosDerrick Green e Andre Matos: vocalistas falam sobre vegetarianismo e adoção de animais5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online