Alírio Netto: ator dubla personagem Lefou em "A Bela e a Fera" da Disney
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 20 de março de 2017
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O ator e cantor Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice, HeavyPop) está confirmado como dublador do personagem Lefou no filme "A Bela e a Fera" da Disney, que estreia nesta quinta-feira, dia 16 de março, em todo o Brasil. A produção, realizada por Bill Condon e escrita por Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos, terá nomes como Emma Watson, Dan Steves, Luke Evans, Ewan McGregor, Kevin Kline, Ian McKellen, Emma Thompson e Audra McDonald no elenco, mas a novidade fica por conta das vozes que poderão ser ouvidas na versão dublada do longa.
É comum identificar nas telas algumas vozes que conhecemos dos palcos. A dublagem sempre contou com muitos nomes do teatro musical, por trás das falas ou das canções, especialmente os clássicos da Disney, onde já pudemos reconhecer Kiara Sasso, Kacau Gomes, Saulo Vasconcelos e Any Gabrielle, e no aguardado "A Bela e a Fera" não será diferente. A clássica animação de 1991, que ganhou um remake no formato live-action, o mais famoso do momento.
Completam o time de grandes vozes dos musicais os atores Alirio Netto como Lefou, Ivan Parente, como Lumière, Cidália Castro como Sra. Potts, e Sérgio Rufino como o piano de cauda Cadenza, um personagem escrito especialmente para o live-action, descrito como um "maestro neurótico", além de nomes como Bianca Tadini, Saulo Vasconcelos, Thiago Machado, Fábio Cadôr, Tony Germano e Amélia Gumes.
As versões em português da trilha sonora, assinadas por Mariana Elisabetsky, já podem ser ouvidas no Spotify, e o longa musical pode ser conferido em todos os cinemas à partir de 16 de março.
Escute a música que Alírio Netto participa.
Mais informações:
www.alirionetto.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Os momentos em que Eddie Vedder sempre acaba se lembrando de Kurt Cobain
O álbum do Pink Floyd que Roger Waters gostaria de refazer
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
Do início caótico ao último álbum, a discografia do Megadeth comentada por Mateus Ribeiro
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
5 prisões de astros do rock que tiveram consequências muito além da cadeia
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath
A melhor banda de rock nacional para cada letra do alfabeto
Matt Sorum surpreende ao revelar quem era o integrante sóbrio do Guns N' Roses



Angra: Alírio Netto foi vetado da banda em 2013? Felipe Andreoli dá sua versão



