Amy Lee: ouça "Speak To Me", da trilha do filme "Voice From The Stone"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Speak To Me" é o novo single de Amy Lee, já disponível nas plataformas digitais, e que está na trilha sonora do filme "Voice From The Stone", dirigido por Eric Howell e que sai no dia 24 de Julho.

1021 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Gostou da música?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1021 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1414 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda691 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora1781 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"0 acessosTodas as matérias sobre "Amy Lee"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosDan Spitz: a vida complicada do pai de filhos gêmeos autistas5000 acessosVitor Rodrigues: "Walk on home, Phil!"5000 acessosMichael Kiske: não odeio o Metal, odeio ideologias erradas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de março de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online