Led Zeppelin: Robert Plant interpreta "Kashmir" sem Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant se juntou ao violinista Nigel Kennedy no dia 14 de março no Royal Albert Hall de Londres para duas músicas: um cover de "Hey Joe", canção que ficou imortalizada na versão de Jimi Hendrix, e "Kashmir" do Led Zeppelin. Esta é a primeira vez que Plant canta a música após o show de reunião no 02 Arena em dezembro de 2007 e também é a primeira vez que ele canta a música sem a presença do seu parceiro de banda Jimmy Page.

3520 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Veja abaixo um clipe de 38 segundos de "Kashmir".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1243 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA748 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal774 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1448 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

RunawaysRunaways
Lita Ford foi convidada para entrar no Led Zeppelin?

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosZakk Wylde: "caixão-guitarra" ou "guitarra-caixão"?5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 1994

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online