Led Zeppelin: Robert Plant interpreta "Kashmir" sem Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Plant se juntou ao violinista Nigel Kennedy no dia 14 de março no Royal Albert Hall de Londres para duas músicas: um cover de "Hey Joe", canção que ficou imortalizada na versão de Jimi Hendrix, e "Kashmir" do Led Zeppelin. Esta é a primeira vez que Plant canta a música após o show de reunião no 02 Arena em dezembro de 2007 e também é a primeira vez que ele canta a música sem a presença do seu parceiro de banda Jimmy Page.

2052 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?

Veja abaixo um clipe de 38 segundos de "Kashmir".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

165 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2455 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Foo FightersFoo Fighters
Grohl emocionado por ter tocado com John Paul Jones

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosKerrang!: os 50 maiores discos de metal segundo a revista2971 acessosJimmy Page: qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online