Led Zeppelin: Robert Plant interpreta "Kashmir" sem Jimmy Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Plant se juntou ao violinista Nigel Kennedy no dia 14 de março no Royal Albert Hall de Londres para duas músicas: um cover de "Hey Joe", canção que ficou imortalizada na versão de Jimi Hendrix, e "Kashmir" do Led Zeppelin. Esta é a primeira vez que Plant canta a música após o show de reunião no 02 Arena em dezembro de 2007 e também é a primeira vez que ele canta a música sem a presença do seu parceiro de banda Jimmy Page.

1943 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Veja abaixo um clipe de 38 segundos de "Kashmir".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

1943 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok674 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1133 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Moda de RockModa de Rock
Metallica e Iron Maiden com violas caipiras

Rob HalfordRob Halford
"Led Zeppelin II é a raiz do Heavy Metal"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como não se perder no meio de "Dazed and Confused"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

NMENME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Roberto Carlos5000 acessosThe Beatles: John quis Eric Clapton no lugar de George5000 acessosAxl Rose: escritor fala sobre ansiedade e paranoia que ele sofre5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U25000 acessosLado feminino: astros do rock que se vestiram de mulher

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online