Van Halen: Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O vocalista Sammy Hagar disse, em entrevista à Billboard, que voltaria ao Van Halen. Mas só com duas condições: o baixista Michael Anthony precisaria retornar também e David Lee Roth deveria ser mantido como cantor.

Mike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Nunca se sabe. Esta é a única forma que me deixaria interessado em uma reunião do Van Halen. Não preciso do dinheiro. Faria pelos meus fãs e doaria a grana para um banco de alimentos ou algo do tipo. Não sei se todos aceitariam, mas seria uma chance de trabalharmos juntos", afirmou.

Hagar destacou que não recebeu nenhuma mensagem por parte de Eddie ou Alex Van Halen em seu aniversário. Em 2016, o cantor havia parabenizado Eddie por seu aniversário, mas a gentileza não foi devolvida em 13 de outubro do mesmo ano, quando Sammy celebrou sua 69ª primavera.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"No meu aniversário, não recebi nada, então aquele campo ainda tem algo contra mim. Não quero voltar àquela banda, pois tenho o Chickenfoot. O Van Halen me traria o dobro de trabalho e das ansiedades sobre os relacionamentos interpessoais. Não quero me envolver em uma situação do tipo", afirmou.

Comente: Com o Chickenfoot na ativa, seria interessante o Hagar voltar ao VH?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?Mike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Nirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de CobainNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280