Van Halen: Sammy Hagar só topa voltar se David Lee Roth ficar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Sammy Hagar disse, em entrevista à Billboard, que voltaria ao Van Halen. Mas só com duas condições: o baixista Michael Anthony precisaria retornar também e David Lee Roth deveria ser mantido como cantor.

1118 acessosVan Halen: em "5150", uma banda mais compacta e divertida5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

"Nunca se sabe. Esta é a única forma que me deixaria interessado em uma reunião do Van Halen. Não preciso do dinheiro. Faria pelos meus fãs e doaria a grana para um banco de alimentos ou algo do tipo. Não sei se todos aceitariam, mas seria uma chance de trabalharmos juntos", afirmou.

Hagar destacou que não recebeu nenhuma mensagem por parte de Eddie ou Alex Van Halen em seu aniversário. Em 2016, o cantor havia parabenizado Eddie por seu aniversário, mas a gentileza não foi devolvida em 13 de outubro do mesmo ano, quando Sammy celebrou sua 69ª primavera.

"No meu aniversário, não recebi nada, então aquele campo ainda tem algo contra mim. Não quero voltar àquela banda, pois tenho o Chickenfoot. O Van Halen me traria o dobro de trabalho e das ansiedades sobre os relacionamentos interpessoais. Não quero me envolver em uma situação do tipo", afirmou.

Comente: Com o Chickenfoot na ativa, seria interessante o Hagar voltar ao VH?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2017

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

David Lee RothDavid Lee Roth
"Já fui rico e já fui pobre! Ser rico é melhor!"

Van HalenVan Halen
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

The Black KeysThe Black Keys
Baterista Patrick Carney detona o Van Halen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Sammy Hagar"0 acessosTodas as matérias sobre "Chickenfoot"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosDire Straits: Sultans Of Swing, ainda irretocável décadas depois4836 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online