Metallica: Kirk Hammett reage ao ver covers feitos por fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O fã mexicano do Metallica, Louis Torey, teve alguns momentos com o lendário guitarrista Kirk Hammett durante o curto período de datas na Cidade do México. Louis decidiu mostrar a Kirk alguns covers recentes do Metallica, como o cover de "Master of Puppets" com banjo de Rob Scallon, que obteve uma receptividade bastante positiva de Kirk. Já alguns outros, nem tanto.

150 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos

Comente: Qual o melhor cover "diferente" de uma faixa do Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2017


MetallicaMetallica
Buscando material para reedições de "Justice" e "Black Album"

150 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1272 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Bill WardBill Ward
"Quer aprender bateria? Ouça a Lars Ulrich!"

GhostGhost
James Hetfield é da família, sempre nos vê de cuecas

MetallicaMetallica
Os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado

5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosFull Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosHeavy Metal: os 10 álbuns mais importantes da história5000 acessosTradução - Killers - Iron Maiden5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online