Metallica: Kirk Hammett reage ao ver covers feitos por fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O fã mexicano do Metallica, Louis Torey, teve alguns momentos com o lendário guitarrista Kirk Hammett durante o curto período de datas na Cidade do México. Louis decidiu mostrar a Kirk alguns covers recentes do Metallica, como o cover de "Master of Puppets" com banjo de Rob Scallon, que obteve uma receptividade bastante positiva de Kirk. Já alguns outros, nem tanto.

23 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosMalta e Coldplay: liderando lista de músicas mais chatas de 2014

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Qual o melhor cover "diferente" de uma faixa do Metallica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

23 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia149 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo362 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Dave MustaineDave Mustaine
Ele ajudou o Metallica a entrar pro Hall da Fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Malta e ColdplayMalta e Coldplay
Liderando lista de músicas mais chatas de 2014

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosRock Star: em vídeo, 5 fatos sobre o filme5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson4795 acessosLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online