Skid Row: Rob Affuso diz que nunca entendeu Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Rob Affuso, ex-integrante do Skid Row, disse que nunca entendeu Axl Rose. A declaração foi dada em entrevista à Orange Magazine.

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows

"Nunca entendi o homem. Em um dia, você pensava que ele era seu amigo. No dia seguinte, ele agia como se você não existisse. Não digo isto de um jeito negativo. É como ele era, muito sério às vezes. Ele adorava fazer festas pós-shows. E eu adorava estar nelas!", afirmou.

Os dois músicos passaram um tempo juntos na estrada. Guns N' Roses e Skid Row excursionaram de forma conjunta para promover os discos "Use Your Illusion" e "Slave To The Grind", respectivamente.

Comente: Será que Axl ainda é bipolar?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

377 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sixx & McKaganSixx & McKagan
Nada podia deter o Guns N' Roses nos primórdios

Guns N RosesGuns N' Roses
Bryan Mantia levanta a tampa do mundo louco

Rob HalfordRob Halford
Será que teremos um novo Ozzy ou um novo Axl Rose?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metal ExtremoMetal Extremo
Chocando os jurados em reality-shows ao redor do mundo

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler5000 acessosCapas de álbuns: a história do rock no Google Street View5000 acessosMegadeth: Ellefson não é membro fundador, explica Mustaine5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online