Skid Row: Rob Affuso diz que nunca entendeu Axl Rose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista Rob Affuso, ex-integrante do Skid Row, disse que nunca entendeu Axl Rose. A declaração foi dada em entrevista à Orange Magazine.

4257 acessosGuns N' Roses: "Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell5000 acessosSlayer: o que acontece quando tentam tocar com um violão?

"Nunca entendi o homem. Em um dia, você pensava que ele era seu amigo. No dia seguinte, ele agia como se você não existisse. Não digo isto de um jeito negativo. É como ele era, muito sério às vezes. Ele adorava fazer festas pós-shows. E eu adorava estar nelas!", afirmou.

Os dois músicos passaram um tempo juntos na estrada. Guns N' Roses e Skid Row excursionaram de forma conjunta para promover os discos "Use Your Illusion" e "Slave To The Grind", respectivamente.

Comente: Será que Axl ainda é bipolar?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda toca "Black Hole Sun" em homenagem a Chris Cornell

1937 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Paul StanleyPaul Stanley
A passagem dele na história do Guns N' Roses

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, o primeiro solo da reunião no Troubadour

Guns N RosesGuns N' Roses
Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosPearl Jam: guitarrista faz homenagem a Chris Cornell5000 acessosPantera: o segredo da capa de Vulgar Display of Power5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online