Iron Maiden: Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wander Verch, Fonte: Rock Mania
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista AQUILES PRIESTER (HANGAR, NOTURNALL, ex-ANGRA) foi entrevistado pelo programa de rádio online ROCK MANIA, de Balneário Camboriú-SC.

1 acessosIron Maiden: Setlist será baseado na trilha sonora do jogo?5000 acessosTwisted Sister: A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

O foco principal da entrevista foi a paixão do músico pelo IRON MAIDEN, onde ele falou de seu contato com NICKO MCBRAIN e da mania de comprar o álbum Somewhere In Time toda vez que vai a uma loja de discos.

Também rolou entrevista com a banda MAIDEN HELL, tributo à Donzela, que está tocando com AQUILES em várias cidades do Brasil.

Para conferir o programa na íntegra, com mais de 2 horas de duração, onde tocaram músicas de todos os discos do MAIDEN, acesse:
https://www.mixcloud.com/rockmania/rock-mania-290-especial-i...

Se preferir ouvir apenas a entrevista

Comente: Conhece alguém que ouça Metal e não gosta deste disco?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Banda anuncia turnê pela Europa em 2018

1 acessosIron Maiden: Setlist será baseado na trilha sonora do jogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Erros e quedasErros e quedas
As vídeo cacetadas do Iron Maiden

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Lady Gaga é muito melhor que Madonna

Iron MaidenIron Maiden
Tradução do nome da banda em mais de 20 línguas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Aquiles Priester"


Twisted SisterTwisted Sister
A resposta de Dee Snider à afirmação de Gene Simmons de que rock morreu

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas4669 acessosAerosmith: Steven Tyler faz bom uso de garrafas na rua em Helsinki3282 acessosMetal: os 20 melhores discos de 2016 na opinião do PopMatters5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de março de 2017


Sobre Wander Verch

Wander Verch mora em Balneário Camboriú-SC, é formado em jornalismo e trabalha com rádio, além de tocar bateria em duas bandas de Heavy Metal.

Mais matérias de Wander Verch no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online