Suicidal Tendencies: banda volta ao Brasil com Dave Lombardo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Destak
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Destak, o Suicidal Tendencies fará três shows no Brasil no mês de abril: dia 27 no Imperator do Rio de Janeiro, no dia 28 no Abril o Pro Rock em Recife e dia 29 no Tropical Butantã de São Paulo. Dave Lombardo estará no comando das baquetas.

597 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

O grupo volta ao Brasil mediante parceria dos produtores do Abril Pro Rock com o projeto Honorsounds, e vai promover seu novo álbum, "World Gone Mad", que sai em breve.

Comente: Preparado?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2017

Dave LombardoDave Lombardo
Banda novas com caras idiotas ferram tudo

597 acessosDave Lombardo: Ele quase morreu por overdose de café? Não!1337 acessosDead Cross: ouça música da banda de Dave Lombardo e Mike Patton562 acessosLombardo: "Espero que tenhamos mais álbuns do Suicidal Tendencies"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dave Lombardo"

Dave LombardoDave Lombardo
Ele tentou entrar no Megadeth em 1986 mas os caras estavam chapados

Dave LombardoDave Lombardo
Temáticas satânicas envelheceram com o tempo

SlayerSlayer
Não é fácil tocar as coisas do Lombardo, diz Bostaph

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosBandas novas: a maldição dos covers

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online