Suicidal Tendencies: banda volta ao Brasil com Dave Lombardo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Destak
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o Destak, o Suicidal Tendencies fará três shows no Brasil no mês de abril: dia 27 no Imperator do Rio de Janeiro, no dia 28 no Abril o Pro Rock em Recife e dia 29 no Tropical Butantã de São Paulo. Dave Lombardo estará no comando das baquetas.

1997 acessosDave Lombardo: Ele sofreu uma overdose de café?5000 acessosMetallica: "The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

O grupo volta ao Brasil mediante parceria dos produtores do Abril Pro Rock com o projeto Honorsounds, e vai promover seu novo álbum, "World Gone Mad", que sai em breve.

Comente: Preparado?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1997 acessosDave Lombardo: Ele sofreu uma overdose de café?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dave Lombardo"

SlayerSlayer
Paul Bostaph cansado de ouvir a versão de Dave Lombardo

MetallicaMetallica
Dave Lombardo se oferece para ensinar Lars Ulrich a tocar

Dave LombardoDave Lombardo
"Não gosto que falem merda sobre Lars"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"0 acessosTodas as matérias sobre "Dave Lombardo"

MetallicaMetallica
"The Unforgiven" é a música favorita de Mustaine

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Limp BizkitLimp Bizkit
"Heavy Metal é algo chato pra caramba"

5000 acessosBruce Dickinson: o lado ator pouco explorado do vocalista5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosMetallica: a Higginiana dicção de James Hetfield5000 acessosMúsica Fácil: 4 acordes que valem por muitos Hits5000 acessosMegadeth: Shawn Drover passou muito mal em show de estreia5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online