Deep Purple: gravadora deu a ideia para título de novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baixista Roger Glover disse que o título do novo disco do Deep Purple, "InFinite", foi uma escolha da gravadora earMUSIC. A revelação foi feita em entrevista ao Metal Talk.

29 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Questionado sobre o significado do título do disco, Glover disse: "É o que você pensa que é, realmente. Não conseguimos um título para este álbum. Não é que estivéssemos pensando em terminar com a banda ou algo assim, mas apenas deixamos isso para a gravadora. E eles vieram com o título, principalmente porque o antecessor 'Now What?!' (2013) tinha uma ótima imagem - um ponto de interrogação - e era muito imediato".

A ideia foi trabalhada a partir de uma possibilidade de capa. "Eles estavam procurando algo marcante assim e nos enviaram uma imagem do símbolo do infinito. Eu disse que era uma ótima imagem e questionei como seria o título. Daí eles falaram, 'InFinite'. Ok. Decisão tomada. A forma como eles fizeram esse símbolo funcionar, no gelo e tudo o mais, é brilhante. Pensamos: 'Desistimos, não podemos fazer nada melhor do que isso'", afirmou.

Comente: O que você achou do nome?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Deep PurpleDeep Purple
"InFinite" é Top 10 no Reino Unido

29 acessosRainbow: Ritchie Blackmore gravou músicas com a nova formação800 acessosDeep Purple: Ao infinito... e além!1831 acessosDeep Purple: O Rock vive e muito bem neste disco1026 acessosDeep Purple: comentários de Glover sobre cada faixa de "InFinite"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Vocalista é mistura de Dio com Freddie Mercury

RainbowRainbow
Blackmore explica porque serão apenas músicos novos

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

5000 acessosMetallica: Hulk Hogan quase entrou na banda?5000 acessosGene Simmons: "Quero saber a verdade sobre Michael Jackson"5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"5000 acessosMetallica: as dez melhores segundo a Ultimate Classic Rock

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online