Moonspell: Fernando Ribeiro revela mais detalhes sobre disco novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Dewindson Wolfheart, Fonte: Página oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Vocalista e líder de um dos maiores nomes do Dark e Gothic Metal mundial - Moonspell, revelou que o novo disco qual será todo cantado em Português se chamará "1755", será lançado ainda este ano e abordará o terremoto que devastou Lisboa e mudou a vida não só dos Portugueses, mas da Europa. Veja abaixo.

2172 acessosMoonspell: cancelados os shows na América Latina5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester e a foto de uma vida

Os rumores são verdadeiros! Os Moonspell irão lançar um disco ainda este ano. Um lançamento que se reveste de uma particular importância no nosso país, porque é o vai ser primeiro disco totalmente cantado em Português.

Fernando Ribeiro explica:

“Ficamos completamente encantados e viciados pelo conceito e história do Terramoto de 1755 e fez todo o sentido avançarmos para o Português. Acredito que estávamos à espera da ideia e do momento certo para o fazer. Musicalmente, vai ser um disco mais pesado que o Extinct. Vai abanar a terra! Mas também estivemos atentos aos detalhes da época, e apostamos em tentar recriar a Lisboa do Século XVIII. Cantar em Português fez-me chegar a outra expressão como vocalista e o meu trabalho neste disco vai ser narrar, entre as ruínas, as queixas dos vivos e dos mortos.”

Surpresos? Os Moonspell não perdem tempo e estão já no seu home studio a arranjar as canções com Jon Phipps (orchestralmetal.com). Entram em estúdio em Abril com o produtor Tue Madsen (Meshuggah) que já trabalhou com a banda em ocasiões anteriores (Under Satanae, Night Eternal, Alpha Noir/Omega White).

A banda irá em Maio para a America Latina (Tour dos 25 anos) e irá apresentar-se ao vivo em vários Festivais de Verão. Em breve serão reveladas as novas datas para Portugal da Tour Aniversário 25 anos dos Moonspell."

A banda aporta em nosso país em Junho para sua mais extensa tour em nosso território em comemoração aos seus 25 anos de carreira. O Moonspell se tornou um dos maiores nomes do Metal Mundial vindos de Portugal e sua música não se limita, não se repete, nem jamais perdeu sua essência Metal e Dark. A última vez que a banda esteve em nosso país foi durante a tour do aclamado álbum "Extinct" no qual foi uma das atrações do Rock´n´Rio.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MoonspellMoonspell
Cancelados os shows na América Latina

123 acessosMoonspell: Soturnus será banda de abertura em Recife0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Moonspell"

MoonspellMoonspell
"Satã é apenas um grande símbolo para o Homem!"

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Moonspell"

Iron MaidenIron Maiden
Aquiles Priester e a foto de uma vida

NirvanaNirvana
Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

5000 acessosOgro do Metal: os álbuns mais importantes da história do Rock5000 acessosKiss: Um motorista de táxi conhece um professor de inglês e...5000 acessosGeezer Butler: morte de Dio poderia ter sido evitada5000 acessosRotina True: o dia-a-dia de um verdadeiro Brother Of Metal5000 acessosRaimundos: A história por trás de "Puteiro em João Pessoa"5000 acessosCapas de discos: as dez mais perturbadoras de todos os tempos

Sobre Dewindson Wolfheart

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online