Slipknot: pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalho com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alguns não sabem, mas Jay Weinberg, baterista do Slipknot, é filho de Max Weinberg, baterista veterano que toca na banda de Bruce Springsteen e é o responsável pela banda que toca no programa de TV de Conan O'Brien, além de ser uma personalidade televisiva famosa nos EUA. E Max falou das habilidades do filho e seu trabalho no Slipknot em entrevista com a Rolling Stone: "Jay é um baterista inacreditável. Foi eleito melhor baterista em dois anos seguidos. Eles tem fãs dedicados e sua música é intensa, eu gosto de músicas intensas. É complicado de tocar, eu não conseguiria. Já o vi tocando bem de perto e não sei como ele consegue".

1359 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

Depois Max acrescenta: "Não tenho nada a ver com seu talento, ele desenvolveu por conta própria. Fará 27 anos em breve e é um baterista matador e um grande rapaz. É divertido pra mim vê-lo tocar, ele mora em Nashville e faz um monte de coisas, está compondo com sua banda que vai lançar um novo álbum. Não fico na frente do palco assistindo os shows do Slipknot mas sim na lateral, a bateria e vocal são muito altos e eu seria derrubado pelo som".

Comente: O pai tem razão? Jay foi um substituto à altura de Joey Jordison?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2017

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1359 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade525 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda2831 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
O novo baterista é fã da banda desde criança

Corey TaylorCorey Taylor
Vocalista quer espancar quem usa pau de selfie

SlipknotSlipknot
Construir expectativa é uma arte perdida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosLemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista4897 acessosTony Iommi sobre Lemmy: "Sua lenda nunca morrerá"5000 acessosIron Maiden: as mais raras e curiosas músicas - parte 15000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online