Mastodon: ouça a nova música "Andromeda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Mastodon disponibilizou hoje a música "Andromeda" do novo álbum "Emperor of Sand", a ser lançado no dia 31 de março.

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?

A nova música mescla um pouco do estilo "Blood Mountain" com algumas passagens mais simples e diretas que lembram "The Hunter" e "Once More 'Round the Sun", principalmente quando o baterista Brann Daylor assume os vocais.

Aliás, com "Sultan's Curse", "Show Yourself", e agora "Andromeda", é possível afirmar com uma certa segurança que o Brann Daylor tem se firmado como um dos principais vocais da banda. O baterista que antes cantava em algumas músicas, cantou em todas as que foram disponibilizadas até o momento.

Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais Brann Daylor pode significar mais melodia e talvez menos gritos de Troy Sanders. Há quem curta o vocal melódico do baterista, mas eu pessoalmente tenho sentido saudades das músicas com Troy Sanders e seus gritos insanos intercalados com a voz singular do guitarrista Brent Hinds.

Comente: E aí, o que achou de "Andromeda"? Comente.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

MastodonMastodon
Guitarrista detona os haters das redes sociais

189 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands147 acessosCollectors Room: groove, blues rock e Mastodon em novo podcast1009 acessosMastodon: banda tocou no maior programa de TV dos EUA; assista1298 acessosMastodon: "Emperor of Sand", primavera no deserto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Invisible OrangesInvisible Oranges
Os 5 melhores momentos metal dos filmes

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

SlayerSlayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosPaul Stanley: Coiffeur, ele não descuida da peruca nem em seu lar5000 acessosNão Se Engane: ‘Likes' no Facebook de uma banda são ilusão5000 acessosPhil Anselmo: flagrado pedindo a benção ao Papa

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online