Mastodon: ouça a nova música "Andromeda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Mastodon disponibilizou hoje a música "Andromeda" do novo álbum "Emperor of Sand", a ser lançado no dia 31 de março.

48 acessosTudo no Shuffle: Destaques de Metal no primeiro semestre5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

A nova música mescla um pouco do estilo "Blood Mountain" com algumas passagens mais simples e diretas que lembram "The Hunter" e "Once More 'Round the Sun", principalmente quando o baterista Brann Daylor assume os vocais.

Aliás, com "Sultan's Curse", "Show Yourself", e agora "Andromeda", é possível afirmar com uma certa segurança que o Brann Daylor tem se firmado como um dos principais vocais da banda. O baterista que antes cantava em algumas músicas, cantou em todas as que foram disponibilizadas até o momento.

Confira:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mais Brann Daylor pode significar mais melodia e talvez menos gritos de Troy Sanders. Há quem curta o vocal melódico do baterista, mas eu pessoalmente tenho sentido saudades das músicas com Troy Sanders e seus gritos insanos intercalados com a voz singular do guitarrista Brent Hinds.

Comente: E aí, o que achou de "Andromeda"? Comente.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal HammerMetal Hammer
Revista elege os melhores discos de metal do ano até agora

48 acessosTudo no Shuffle: Destaques de Metal no primeiro semestre1561 acessosMastodon: baterista Brann Dailor aparece em Game of Thrones2317 acessosLoudwire: elegendo as 10 melhores duplas de guitarristas652 acessosLoudwire: melhores álbuns de Metal do ano até agora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Dez músicos com tatuagem na cabeça/rosto

MastodonMastodon
Brent Hinds fez um álbum sozinho e o resto da banda fez outro

MastodonMastodon
Quando Brent Hinds correu pelado e cagou tudo no Ozzfest

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison5000 acessosPete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online