Avenged Sevenfold: baixista revela suas influências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por George Ramos, Fonte: OUI FM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Johnny Christ foi entrevistado pela OUI FM e falou sobre como foi voltar a tocar em Paris, a nova produção de palco, o conceito de 'The Stage', Brooks Wackerman, a contribuição de Brooks para o novo álbum, estar na banda há 15 anos e suas influências como um baixista. Confira o trecho em que ele fala sobre suas influências:

1396 acessosA7X: em vídeo, os dez melhores solos de Synyster Gates5000 acessosArte Gráfica: Designer brasileiro cria versões para clássicos

OUI FM: Conte-nos sobre suas influências como baixista.

Johnny Christ: 'O que eu realmente queria tocar era Cliff Burton, especialmente sua faixa 'Anesthesia - Pulling Teeth' do álbum Kill 'Em All do Metallica. Eu não sabia que um baixo poderia soar como este! Então eu descobri Claypool do Primus assistindo a MTV com o clipe 'Wynona Big Brown Beaver' e eu pensei: 'O que diabos é isso?' Eu peguei o álbum (Tales from the Punchbowl) e eu realmente entrei no que Les Claypool estava fazendo e eu tentei aprender aquilo... o que é muito difícil para um iniciante! [Risos] Então me virei para o punk rock e também há coisas difíceis e divertidas para fazer, incluindo Matt Freeman ou Fat Mike. Minhas influências vêm de lá, mas com a idade, eu realmente ouço de tudo e depois tento incluir em nossa música, qualquer que seja o estilo.'

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

A7XA7X
Os celulares também podem contribuir para o espetáculo

1396 acessosA7X: em vídeo, os dez melhores solos de Synyster Gates2404 acessosShows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaram0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Caso de respeito e carinho com o Pantera

FeelingFeeling
Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

Vai-e-vemVai-e-vem
O troca-troca entre Bad Religion e Avenged Sevenfold

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre5000 acessosJason Newsted: "Eu salvei o Metallica quando entrei e quando saí"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosRoadie: como ele se vê e como é visto pelos outros5000 acessosMetallica: após 15 anos, vídeo raro de Garage Inc vem à tona4365 acessosAC/DC: Angus e Brian comentam a gravação do "Black Ice"

Sobre George Ramos

Criador da página Metal Nacional - News. Apreciador de Rock e Heavy Metal. Suas bandas preferidas são: Avenged Sevenfold, Metallica, Almah, Hibria e Breaking Benjamin.

Mais matérias de George Ramos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online