Sepultura: novos vídeos da série "o Eloy não é humano"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bira Abreu, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

E as indagações levantadas pelo Andreas Kisser sobre o Eloy Casagrande ser ou não humano continuam.

1493 acessosGrohl: álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

O baterista tem postado drum cams em sua página oficial do Facebook que embasam e reforçam a tese sobre a sua origem extra-humana. As imagens impressionam!

"Sworn Oath" em Madrid, Espanha!!!

"Phantom Self" em Manchester, Reino Unido!

Mais um excerto de "Alethea"

Vale lembrar que o SEPULTURA está em turnê mundial ao lado de bandas como KREATOR e SOILWORK, e deve realizar mais de 70 apresentações em mais de 20 países diferentes até julho deste ano, incluindo o Brasil que já tem datas confirmadas.

Ainda este mês, no dia 31 de março na Casa das Dunas, em São Luis, Maranhão, com ingressos que podem ser adquiridos pelo site da bilheteriadigital.com ( por valores entre 30 e 90 reais); e em São Paulo, no dia 27 de maio no Audio Club, com ingressos que variam de 40 a 120 reais na Ticket360.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 07 de março de 2017
Post de 15 de março de 2017

Dave GrohlDave Grohl
"Roots foi uma referência para o Foo Fighters durante 10 anos"

1493 acessosGrohl: álbum do Sepultura foi guia para Foo Fighters por 10 anos866 acessosSepultura: Visões Mórbidas Previram Próspero Futuro1327 acessosSepultura: show no Rock in Rio terá participação da Família Lima0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
"Antes morto no palco que velho numa cadeira de rodas"

SepulturaSepultura
Assista vídeo raro de ensaio da banda em 1989

SepulturaSepultura
Influenciado por U2, Beneath The Remains faz 25 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Xia VigorXia Vigor
Garotinha de 7 anos incorpora Axl Rose em performance

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal1984 acessosMotorhead: uma versão Lego de "Ace Of Spades"5000 acessosRock e Religião: por que raios existe rock cristão?5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online