Attomica: vídeos do show no Sesc de São José dos Campos/SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Phill Lima, Fonte: Over Metal TV, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/03/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda brasileira de Thrash Metal Attomica, fundada em 1985 realizou um grande show no Brasil, no Sesc de São José dos Campos/SP em comemoração de suas três décadas de estrada.

275 acessosAttomica: Marcelo Souza fala sobre a banda e carreira solo5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

Neste show a banda registrou grandes momentos e depoimentos dos seus fãs que expressaram a importância e relevância histórica da banda para o metal brasileiro e mundial.

O show aconteceu na cidade de origem da banda São José dos Campos, uma cidade do Estado de São Paulo, localizada na região conhecida como Vale do Paraíba.

Durante o show a banda executou vários clássicos lançados nas últimas três décadas, como “Marching Over Blood”, “Limits Of Insanity”, “Distubring The Noise” e músicas mais recentes como “The Last Samurai”, último single da banda.

Marcelos Souza (guitarra/back vocal) falou sobre o que representa estar no Attomica: "Em Primeiro lugar é uma honra estar tocando no Attomica que é uma banda de muito respeito, muito fãs e ao mesmo tempo uma responsabilidade grande de poder manter a qualidade."

Argos Danckas (Bateria) falou sobre como é estar diante dos fãs da banda: "aqui é a cidade de origem da banda, é o berço da banda! O prazer de tocar para a galera, quem é fã da banda, a energia, a vibe de você subir no palco e ouvir aquela galera gritando o nome da banda, é fantástico.

Andre Rod (baixo/vocal) destacou a importância desse show e da nova geração: "Aqui no Sesc aconteceu o primeiro show da banda e hoje estamos aqui novamente..."

"...e a cada lugar que temos ido, a cada show temos visto essa molecada, é importante".

Aos poucos cada um desses vídeos serão lançados no canal do Youtube e nas redes sociais da banda. O primeiro vídeo é um mini documentário e em paralelo a banda disponibiliza o ao vivo de seu último single “The Last Samurai”.

Confira os vídeos:

Three Decades – Live (Mini Doc):

Black Death:

Limits of Insanity:

Deathraiser:

The Last Samurai – Live:

Attomica no Facebook:

https://www.facebook.com/AttomicaOficial

A banda que agora está fixa como um trio após a saída de Thiago Donizeth (Guitarra) e segue fazendo shows pelo Brasil, mas o foco principal é a preparação e produção do novo álbum previsto para o segundo semestre de 2017.

Próximos Shows:
25/03 - Belo Horizonte/MG
08/04 - Manaus/AM
16/04 - Mauá/SP

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

275 acessosAttomica: Marcelo Souza fala sobre a banda e carreira solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Attomica"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Attomica"


Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

OasisOasis
Noel Gallagher acusa Green Day de plagiar "Wonderwall"

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 19855000 acessosNightwish: Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail5000 acessosAngra: De quem é o direito de fazer a Holy Tour 2016?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Phill Lima

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.